quarta-feira, 14 de maio de 2008

Parabéns Carla


Foi há mais ou menos cinco anos atrás que a conheci. Entrou para a minha empresa para fazer a zona de Lisboa, mandaram-na estagiar comigo para o Norte,(que afinal é onde se aprende a trabalhar em condições..lol) pensei para mim mesma... pronto lá vou eu, ter de levar com uma moura, armada em tia, armada em boa, com a mania do não me toques,fala baixo que me envergonhas, não digo palavrões que fica mal, não regateio com o cliente, não quer comprar não compra... enfim uma parafernalia de coisas que podia dizer, mas penso que já perceberam o que temia que me esperasse.

Pois bem, que surpresa agradável, chegou uma alfaçinha que mais parecia uma tripeira de gema, só queria ouvir anedotas do Fernando Rocha, armou uma barraca daquelas no restaurante, porque o almoço era carne á alentejana e como no prato dela não trazia ameijoas, achou que era replesalia por ela ser lisboeta e exigiu que a funcionaria andasse á procura de ameijoas na panela e lhas trouxesse.Em resumo de não me toques não tem nada, é uma miuda(grauda) espectacular. Já não trabalha na minha empresa, abraçou outro projecto, apesar disso e da distancia, mantivemos até hoje o contacto, considero-a uma das minhas melhores amigas, está longe mas sempre perto, quando eu ou ela precisamos falar, desabafar, rir ou até chorar.

Hoje ela está de Parabéns, faz 36 anos, apesar de ninguém lhe os dar, é linda, por dentro e por fora. Uma optima conselheira, que me apoiou e aconselhou em alguns momentos dificeis da minha vida.

Foi muito bom ter-te conhecido,tenho pena de não poder estar contigo hoje, mas serve este texto para que saibas que não me esqueço de ti e que estás sempre no meu coração.

Tenho a certeza que vais ultrapassar esta fase mais dificil da tua vida e sabes que estou sempre aqui para te ouvir e apoiar seja qual fôr a tua decisão.

Parabéns e goza este dia como se fosse o ultimo, curte a vida não penses no amanhã, pensa que amanhã é outro dia e que vai ser com toda a certeza bem melhor que o outro e o outro e o outro.



Um bjão enorme, desta tua amiga do Norte, que como esta não há mais nenhuma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Carla! Muitas Felicidades e muitos Beijinhos!

liamaral disse...

Então... Parabéns Carla!
:)