quarta-feira, 16 de julho de 2008

Parabéns Silvia


Ah pois é pensavas que me esquecia de ti,

já deves estar farta de resmungar, a dizer

"E eu e o meu post" lol

Eu nunca me esqueceria de ti minha querida.


Falo-vos da minha "mana" Sílvia

Uma Amiga que tenho no coração á mais

ou menos 8 anos, que me

tem acompanhado e eu a ela

em momentos e situações, super marcantes

e positivas.


Para ela, uma Amiga espectacular,

um ser Humano muito bonito,

por dentro e por fora,

uma Amiga para todas as ocasiões,

os meus sinceros Parabéns.

Fez anos ontem, claro que estive com ela

pessoalmente para lhe dar os Parabéns e a

Prenda claro está,

mas nunca poderia deixar de o fazer neste meu cantinho.


Bj muito grande minha querida.

4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Parabéns; filipa; pela amizade que nutres com tua amiga:)

A vida sem verdadeiros amigos é uma "Seca"..lol..

Um beijo carinhoso de Pj

Heduardo Kiesse disse...

Parabéns Sílvia, és linda!

liamaral disse...

Parabéns atrasados Silvia! Um grande beijinho.

Anónimo disse...

Obrigada amiga, sabes que te amo mesmo e agradeço a Deus por estares no meu caminho, já passas-te comigo muita coisa boa e má embora pouca mas tives-te sempre presente :)
Obrigada por tudo e já sabes tas cá dentro.
Beijokas

Sílvia