sábado, 25 de outubro de 2008

Helloooo


Estou muito feliz.

Há determinadas alturas da minha vida, em que desanimo, em que sinto que quero mais e parece que não consigo chegar lá.

Há alturas em que só me apetece chorar.

Pois bem, estou naquela que considero a melhor fase da minha vida.

Estou muitoooooooooooooooo feliz.

Estou muito cansada, tenho tido tanto trabalho, tanto que não tenho para onde me virar, á noite tenho as aulas, mas tenho a grande consolação de sentir que estou a conseguir fazer tudo com a máxima qualidade. Estou realizada, tenho-me sentido super feliz, talvez por isso, me tenham andado a acontecer coisas pelas quais eu não estava nada á espera e que me têm consigo trazer muitas alegrias, acho que é a chamada força de atracção.."se estás bem atrais coisas boas, positivas." e eu tenho-as atraído.

É sem duvida alguma a melhor fase da minha vida. Será este um novo ciclo em que estou a entra, que me tem trazido tanta harmonia, força, boa disposição, bons (para não dizer óptimos) resultados, satisfação, realização pessoal e profissional.

Não sei, mas se fôr que venha para ficar, que eu estou a AMAR.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Com os votos de rápidas melhoras

Há uma semana atrás recebi a notícia que o meu Director financeiro, teria tido um acidente.
Resolveu fazer um passeio de bicicleta e o resultado final, foi um camião desgovernado, que o apanhou e lhe partiu 3 vértebras da coluna, tendo por isso sido sujeito a uma operação de urgência. Dentro dos possíveis e dada a gravidade do acidente ele está bem. Ainda não se consegue sentar e ainda tem muitas dores, o que é perfeitamente normal, a recuperação também será lenta, mas em princípio, não terá sequelas tão graves como infelizmente poderia ter tido.
Hoje infelizmente, recebi a noticia que o meu colega, vendedor da área do centro do país, também ele este fim de semana resolveu dar um passeio de mota e infelizmente as coisas também não correram nada bem. Despistou-se e mais uma vez o resultado final não foi dos melhores. Partiu uma mão, um braço e um pé, também ele teve de ser sujeito a operação de urgência, onde lhe tiveram, dadas as fracturas graves, de colocar ferros nas zonas partidas.

Aos dois, pelo carinho e apreço que lhes tenho só posso desejar, os votos de umas (rápidas) melhoras, tenho consciência que a recuperação será lenta, mas pelo menos que não tenham dores e não fiquem com sequelas é o que mais lhes desejo e tenho a certeza que assim será.

João e Pedro um beijo muito grande para os dois e toca a trabalhar com afinco nessas recuperações, que nós por cá vos aguardamos.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Parabéns Lucas



Isto anda uma animação e um stress tão grande

que só agora arranjei tempo,

para publicar um post,

sobre o aniversário

do meu sobrinho.


Pois é o meu sobrinho está a ficar um Homenzinho

e fez 4ª feira 11 aninhos.

Parabéns Lucas, a noite foi muito animada e

bem passada para nós, espero

que também tenhas gostado,

especialmente, espero

que tenhas gostado

das prendasss.

rsrsrs


Bjinhos meu querido