sábado, 25 de outubro de 2008

Helloooo


Estou muito feliz.

Há determinadas alturas da minha vida, em que desanimo, em que sinto que quero mais e parece que não consigo chegar lá.

Há alturas em que só me apetece chorar.

Pois bem, estou naquela que considero a melhor fase da minha vida.

Estou muitoooooooooooooooo feliz.

Estou muito cansada, tenho tido tanto trabalho, tanto que não tenho para onde me virar, á noite tenho as aulas, mas tenho a grande consolação de sentir que estou a conseguir fazer tudo com a máxima qualidade. Estou realizada, tenho-me sentido super feliz, talvez por isso, me tenham andado a acontecer coisas pelas quais eu não estava nada á espera e que me têm consigo trazer muitas alegrias, acho que é a chamada força de atracção.."se estás bem atrais coisas boas, positivas." e eu tenho-as atraído.

É sem duvida alguma a melhor fase da minha vida. Será este um novo ciclo em que estou a entra, que me tem trazido tanta harmonia, força, boa disposição, bons (para não dizer óptimos) resultados, satisfação, realização pessoal e profissional.

Não sei, mas se fôr que venha para ficar, que eu estou a AMAR.

10 comentários:

joana disse...

E que continues assim feliz pela tua vida e te sintas sempre realizada.
Beijinhos e boa semana

Vitor disse...

então pega lá um beijo e o desejo de um bom fim de semana...!!!

Anónimo disse...

Fico muito contente que estejas a viver a VIDA!
:)
Bjs

Anónimo disse...

Que bom... são essas fases boas que nos dão força para continuar esta viagem. Aproveita ao máximo! Beijinhos

liamaral disse...

Seja bem regressada! Já tinhamos saudades tuas! Mas se é por uma boa causa e para te fazer sentir tão bem assim: DESAPARCE OUTRA VEZ!
Beijinho e bom fim de semana!

Filipa Sousa disse...

Obrigada Joana.

Um beijinho muito grande para ti e boa semana.

Filipa Sousa disse...

beijo recebido e só por causa das coisas toma lá outro Vsuzano.

Boa semana

Filipa Sousa disse...

Estou sim Sr Bernardo.
A vida é para isso mesmo, para ser vivida.

Bjsssss

Filipa Sousa disse...

Faço por isso Sónia. Mas não devia de ser só eu, todos deviamos fazer por isso.

Bjss

Filipa Sousa disse...

Hehehe..

Quando fazemos o que gostamos, sentimos-nos realizados.
É o que se está a passar comigo Lili, estou a fazer tudo o que queria e gosto, por isso ando tão bem.

Nem penses, não penso em deixar-vos tão cedo....ainda vais e vão ter de continuar a levar comigo, ainda que não seja com a frequencia que eu gostaria que fosse.

Bj grande e vai dizendo coisas, andas desaparecida não te vi este fim de semana pelo vice. Aparece.

Bjinhossssss