quinta-feira, 16 de abril de 2009

Trocou criança por um cão


Existem realmente situações que me chocam. Quando penso já ter visto e ouvido um pouco de tudo, eis que sou surpreendida por algo novo.

Pois o caso que vos conto a seguir é verídico e recente.

Um casal em lista de espera há já alguns anos quando por fim recebeu a criança pela qual tanto ansiava, teve que a "devolver", isto porque a criança tinha medo do cão que a família possuía.

Isto é ridículo, ou seja em vez de a família ter como principio e objectivo ajudar e incentivar a criança a brincar com o cão, em vez de prenderem o cão temporariamente até a criança se sentir confortável a conviver com o animal, não opta-se por devolver a criança á instituição. É realmente desumano, mostra realmente que Deus pensou em tudo neste caso quando não permitiu a este casal que tivessem filhos.

Há de facto pessoas que não possuem qualquer tipo de noção do ridiculo, como é possível sujeitar-se uma criança ao mesmo trauma de abandono pela 2ª vez, desta trocada por um cão, conseguem imaginar como esta criança se estará a sentir, o que passará naquela cabeça inocente.

Para este casal só posso dizer que deviam ser punidos judicialmente para aprenderem a não brincar com a vida e os sentimentos dos outros em especial de uma criança.



Bjinhos para todos continuação do resto de uma boa semana.