quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Parabéns Nuno


Desse por onde desse, eu hoje tinha de arranjar um tempinho para cá vir.
Porque o Nuno merece, porque o Nuno é aquele Amigo.
O Nuno está presente sempre que é preciso, na alegria, nas tristezas, até nas questões relacionadas com problemas de saúde, sei que faço o mesmo por ele, porque isto sim, é ser-se Amigo.
É dar sem estar á espera de receber.
É ser-se fiel, todos os dias.
É acreditar sempre em nós e depois nos outros.
É sentir quando precisam de nós.
É olhar e perceber se estamos bem ou mal.
É aconselhar sem segundas intenções.
É ouvir sem condenar.
É apoiar sempre, independentemente das decisões, escolhas ou opções tomadas.
E o Nuno é assim. O Nuno é isto tudo, por isso ele merece todo o meu esforço e dedicação por ele, seja em que situação for. Ele sabe que conta incondicionalmente comigo, estou cá para tudo o que ele precisar.
Obrigada Nuno por fazeres parte da minha vida, é uma honra ter-te como Amigo. Desculpa as vezes, que foram muitas, em que estiveste ao meu lado só para me ouvires e veres chorar, tiveste sempre paciência e uma palavra para mim.
Obrigada meu Amigo e logo lá estaremos para a jantarada.
Beijossssssssssssss e um dia muito Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

10 comentários:

maria inês disse...

olha ele, está vivo, e ainda por cima é dia de aniversário!

Um beijo grande, grande... grande!

e outro para ti, minha linda!

Gata Verde disse...

Esse menino já conheci!
Dá-lhe uma beijoca por mim!

Outro para ti desaparecida...

Anónimo disse...

Obrigado Amiga por este post!
Adorei, embora acho que foste parca nas palavras... lol!

Beijinho Grande
e continua,
continua a seres tu mesma!

joana disse...

Olha o Nuno,bem vem atrasados mas vem.
Muitos parabens.
Beijinho grande para o Nuno e outro para ti minha linda

liamaral disse...

Muitos Parabéns! (atrasados, é certo)mas com muito carinho!
:) Beijinho aos dois

Gata Verde disse...

Olá desaparecida!
Vim desejar-te um Natal muito Feliz!

beijocas

Pedro disse...

parabens Nuno

Anónimo disse...

Parabéns ao Nuno também por saber ser o amigo que é... aproveito para deixar um beijinho de bom natal.

maria inês disse...

Para além de um grande beijinho deixo os desejos de um Santo Natal, com muito Amor, Paz e Carinho

PjConde-Paulino disse...

Querida amiga, desejo-lhe um Santo e feliz Natal junto de quem tanto ama..


Carinhosamente, Pj e família:)