domingo, 28 de dezembro de 2008

Um regresso Adiado

Eu sei que tinha prometido ser mais assídua, mas acreditem amigos, quando programo a volta algo me faz ter de mais uma vez a adiar. Mas hoje ninguém me pára, hoje ninguém me segura, vim para falar, vim para desabafar, vim para recuperar as letrinhas perdidas, no meio da minha ausência. E preparem-se, porque como é sábado á noite e estou sozinha em casa doente, isto vai ter de render para a noite toda,rsrsrsrsrs.
Oh miguinhos tenho tanto para vos contar.
Primeiro tenho de vos informar que as aulas correm de vento em popa, que é para continuar e durar, ainda por cima quando a nossa empresa resolve presentear-nos com um cheque de apoio aos estudos. Ah pois é malta o meu patrãozinho resolveu que me quer pagar a faculdade e para me "obrigar" a ir até ao fim, vai-me financiar 75% da faculdade e no fim do curso paga-me os restantes 25%. Logicamente que recebi a oferta de bom grado, afinal de contas é uma pipa de massa que meto ao bolso, mas o que mais me agradou foi a atitude, porque sem duvida alguma, vem como reconhecimento do meu esforço e dedicação ao longo destes anos á empresa.
Agora mudando de assunto. Perguntam vocês mas o que é que esta gaja está a fazer sozinha em casa a um sábado á noite? Tem de estar mesmo muito doente!!
Pois é malta, já estive pior, mas realmente não estou muito bem.
Tinha programado umas ferias de Natal com a minha filhota sossegadas e saiu-me mais uma vez furado.
Uma crise de asma obrigou-me a passar duas noites no Hospital, nada agradáveis diga-se de passagem, agora estou por casa, melhor, apesar de ainda não estar bem, mas no meio disto tudo tenho uma boa noticia.
E perguntam vocês: E que boa noticia é essa? Deixei de fumar malta!!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiii
Espero sinceramente aguentar-me á bronca e manter-me sem fumar, porque para além do blablabla que todos já sabemos sobre os malefícios do tabaco a realidade é que a mim faz-me esse blablabla a triplicar.
Vou fazer aninhossssssssssssssss.
É já dia 31 de Dezembro que festejo 30 anos, eu sei que tou a ficar cota, mas o espírito é de uma jovemmmm, hehehehehehe.Escolhi o dia 31 de Dezembro para nascer, porque é para mim o dia mais importante do ano. O dia em que fazemos promessas futuras, em que traçamos objectivos, o dia em que pedimos os desejos para o novo ano, o dia em que acreditamos que tudo vai mudar para melhor e que vamos ser muito felizes.
Por isso e como esse já é o meu dia e já que me é concedida a oportunidade, eu desejo-vos:
Um 2009 em Grandeeeeeeeeeeeeeeeee
Com muitos sucessosssssssssssssssssss
Com muitas alegriassssssssssssssssssss
Com muito Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Com muita Saúdeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Porque só vos posso desejar aquilo que mais desejo para mim.
Bjs a todos e sejam Felizes.

5 comentários:

ines disse...

"bom dia princesa", diz a cota para a "cotazinha"! Tá milhori?

Volto para dar Parabéns no dia 31! Beijo grande miúda gira

Olá!! disse...

Que bom ter notícias tuas e quase todas boas :) yupiii
Que essa crise asmática passe depressa e espero vir aqui comer uma bela de uma fatia de bolo no dia 31 ;)
Beijosssssssssssss

Gata Verde disse...

Cota? É louca!!! Quando chegares aos 50 talvez sejas!!

Uma grande beijoca e diverte-te bastante no "teu" dia!

joana disse...

Linda ja passa da meia noite posso deixar os PARABENS,que tenhas um dia muito feliz.
Desejo que a tua entrada para 2009 seja repleta de alegria e sorrisos.
Beijinhos grandessssssss

D.Antónia Ferreirinha disse...

UM BOM 2009 TAMBÉM PARA TI.
BEIJINHOS E MUITA MUITA SAÚDE.