sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Frases

Quem me dera ser pobre por um dia, é que estou cheio de ser pobre todos os dias.
Há frases que nos fazem pensar, esta sem dúvida alguma despertou a minha atenção, pela força e talvez pela crise que atravessamos que leva muita gente a pensar desta forma.
Lamento que a crise esteja implantada, lamento ainda mais que só esteja para alguns, espero apesar de não acreditar muito nisso, que o quadro se inverta.
Agradeço a Deus por não fazer parte das estatísticas. Não porque seja rica, longe disso, mas porque graças a Deus tenho um bom emprego que me permite acima de tudo o meu sustento e o da minha filha. Mais que isso, tudo indica que o irei manter, imagino que será muito difícil trabalhar todos os dias a pensar, será que amanhã ainda terei emprego.
Enfim nunca perder a esperança, a força e a fé.
Bjs e bom fim de semana.

4 comentários:

Gata Verde disse...

Não podia estar mais de acordo!

Um beijinho e um excelente Domingo

joana disse...

Eu espero mudar de emprego,mas da maneira que isto anda,tenho um bocado de receio,e pelo menos onde estou é seguro.
Beijinhos e boa semana

liamaral disse...

Quem os tiver que faça por os manter! Esta precaridade de trabalho temporário não me dá muita segurança, mas lá vai dando (há uns anos) para levar a vida!
:) Beijinho

Anónimo disse...

Um dia de cada vez...

Olhar as coisas pela positiva,
desmontar os problemas grandes em problemas pequeninos e, se possível... ter amigos, ter amor, ter um gato, um periquito, eu sei lá... mas é preciso ter qualquer coisa para que, quando apeteça fazer uma asneira... dê para pensar:

O meu gato precisa de mim...


P.S: Primeira visita a este blog. Gostei...