segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Final do Concurso de Karaoke


Chegou o dia da final, foi este domingo.


Éramos 18 finalistas.


Eu estava super nervosa, estava em pânico, que algo corresse mal.

Que a voz não me saísse, que desafinasse por todo o lado.


Bem um nervoso miudinho, que nem vos digo nada.


Correu tudo muito bem, tirando o pequeno pormenor, de
que levei toda a noite com o "apoio" do Pedro,
tirando isso, correu tudo bem.

Não ganhei, pelo menos não o prémio em dinheiro.

Ganhei a experiência de estar numa final,

e acima de tudo diverti-me

imenso.


Parabéns ao grande vencedor, o prémio

ficou bem entregue.


Beijinhos para o Diogo, assim como para os restantes 17 concorrentes,

Sim, porque eu também tenho direito aos beijinhos.

Rsrsrsrs

14 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

Fair play é bonito :-)
e há sempre o próximo concurso e vice-versa

Safira disse...

Olha, já teres sido finalista é meia vitória. Parabéns!
E o que é que cantaste? A mesma lá do Cumbíbio? Esta que está a passar?

Beijinhos

PjConde-Paulino disse...

filipa:)

Fico feliz por teres chegado á final:)

Claro que nesses momentos há sempre um nervoso miudinho..lol..

Sei do que fá-lo ( nas horas vagas tb sou músico, cantor..etc..))

Parabéns com muitos beijinhos de amizade:)

Pj

Maísa disse...

Parabéns à mesma.
Beijinho.

liamaral disse...

O importante é a diversão! Ejá dizia o FM há muitos anos atrás: "karaoke é diversão!"

:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Pois há Paulo, eu é que não tenciono entrar noutro, fico muito nervosa e stressada já sou eu por natureza, não preciso de mais nada para me stressar...rsrsrsrs

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Claro que sim Safira. Obrigada.

Cantei Hands on Approtch...If you give up...digamos que é um tema que gosto e que me habituei a cantar. Aliás é exactamente esta que passa, quando entras no meu blog. Por aqui vou treinando..hehehe

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Oh mas eu nem de longe me comparo a um musico Pj..rsrsrs eu gosto de cantar mas não canto nada de jeito lol.

Fico nervosa por isso mesmo, porque fico intimidada com as grandes vozes que por lá passam lol.

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Obrigada D.Antonia.

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

E tem ele toda a razão. Sem duvida que me diverti muito e claro está...mais uma historia para um dia contar aos netinhos...lol

Bjinhos Lili

Olá!! disse...

E eu a pensar que era no próximo sábado, ando mesmo na LUA

Parabéns mesmo não tendo ganho, ganhaste :)

Beijossssssssssss

paulofski disse...

Os meus parabéns Filipa. Não estive presente.

Filipa Sousa disse...

És uma cabeça no ar Olá...mas como estás de ferias eu desculpo-te...rsrsrs

Bjinhos minha querida.

Filipa Sousa disse...

Pois não Paulofski, quem sabe se não ganhei por me faltar o teu voto...vamos ficar sem saber...lol

Bjinhos