quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Um Violino no Telhado


Tive a oportunidade de ir hoje, ver a peça de Teatro, Um Violino no Telhado, de Filipe La Féria.
Um grande espectáculo, que recomendo vivamente.
Uma excelente interpretação de Rita Ribeiro
e de José Raposo.
Ri-me como não me ria há muito tempo.
Diverti-me a valer.
A peça tem imenso sentido de humor, mas
realmente a companhia ajudou
a que a animação, estivesse
sempre presente.
O Pedro com as suas saídas sempre em grande.
A Mónica que deixou por duas vezes
cair a sua pochete, e andou
á reunir no escuro, por duas
vezes, os seus pertences.
Rsrsrssrs
O mais bem comportadinho foi sem dúvida alguma o Nuno.
Sim eu também fiz das minhas, mas recuso-me
a partilhar os meus episódios...lol
Venha o próximo espectáculo.

8 comentários:

Maísa disse...

Se te riste a valer, já valeu muito a pena.
Beijinho.

liamaral disse...

É um espectáculo que ando adiar de dia para dia ver, mas vou! Diga-se o que se disser sobre a La Féria o homem tem valor e a prová-lo estão os sucessos a que assisti como o "Amália", "Música no Coração" e mais recentemente e o meu preferido "Jesus Cristo Super Star". Valem mesmo a pena!
Ainda bem que gostaste!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Ah pois valeu, d.antonia..

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Concordo Lili,

Também tive oportunidade de ver o Jesus Cristo Super Star e também gostei muito.

Não deixes de ver o Um Violino no Telhado, porque acredita que vale mesmo a pena.

Bjinhos

joana disse...

Por acaso gostava muito de ir ver o tempo é que não é muito.
Adoro os espectaculos do La Feria,ja fui ver alguns e fiquei fã.
Ainda bem que gostaste.
Beijinhos

Gata Verde disse...

Isso é que está mal...vá lá partilha connosco!!!

Ainda bem que foi giro!
Beijocas

Filipa Sousa disse...

Tenta arranjar algum tempo, acredita que o espetaculo vale mesmo a pena.

Bjinhos Joana

Filipa Sousa disse...

Oh Gata se me "xibo" morro lol
Ninguém me ía perdoar..excepto tu, claro está..rsrsrrs

Olha tens de ver é mesmo muito bom...ok...só não gostei do fim e mais não digo...lol

Bjinhos