sábado, 2 de agosto de 2008

A Recompensa

Prémio atingido, venha a recompensa!!
Pois é, a minha empresa,propôs-nos um objectivo extra, com prémio extra, claro está..lol
A coisa não foi fácil, mas o valor do prémio, valia o esforço.

Isto já não tá fácil, pedirem-nos um crescimento de 4%,
face ao orçamentado, durante 3 meses,
acreditem foi duro.

Mas valeu a pena. O objectivo foi atingido e
o prémio já cá canta.

Ainda assim, a empresa resolveu, marcar um almoço, com a equipa
comercial, para festejar.




Lá fomos nós até Torres Novas, um almoço no Restaurante A Fataça,
em Riachos, um lugar super calmo, onde só se ouvem
passarinhos e a paisagem é do melhor.




Dado que o almoço acabou ás 16h da tarde, nada como ir conhecer

a vila e os arredores da mesma.




Um dia muito bem passado e como eu costumo dizer,
um dia ganho honestamente..rsrsrs

Ainda perguntei ao meu director, se na 2ª feira nos encontrávamos
no mesmo sítio, á mesma hora...mas vá-se lá saber porquê,
ele disse que não....rsrsrs




Tive pena que 2 colegas meus não tivessem atingido o objectivo,
mas valeu o esforço e pelo menos sempre tiveram
direito ao almoço e ao tal dia ganho honestamente.

Venham mais objectivos, venham mais prémios,
cá estarei para lutar por eles, afinal...

Eu Sou Uma Lutadora.

21 comentários:

Maísa disse...

Trabalhar por objectivos pode ser bem estimulante.
Objectivos cumpridos, funcionários de parabéns.
Continua a ser uma lutadora.
Beijinho.

Filipa Sousa disse...

Sem duvida D.Antónia, eu pelo menos sempre trabalhei na área das vendas e não me via a trabalhar em mais nada, gosto de objectivos, de incentivos, gosto lutar para atingir os numeros.

Por isso sou e continurei a ser uma lutadora.

Bjinhossss

ψ Psimento ψ disse...

Olá muito obrigado por a passadela lá no meu blog :)
Já vi que por aqui a coisa anda animada, é bom quando vemos o nosso trabalho recompensado não é? Os frutos daquilo porque lutamos! Ainda para mais se as pessoas com que trabalhamos e o nosso próprios trabalho nos trás boas recordações como o teu parece trazer! Beijo

Sunshine disse...

Bjs para uma LUTADORA com letra maíscula e parabéns pelo prémio.

Obrigado pelo coment e espero mesmo recuperar... pois se tu fazes o que gostas e estou a fazer uma coisa que detestooooo

Gata Verde disse...

Boa Filipa!!

É sempre bom quando reconhecem o nosso trabalho...continua a lutar.

beijos

Anónimo disse...

Esta é a minha menina...uma vencedora. Parabéns que bem mereces pois, apesar de ter estado de baixa, acompanhei o teu esforço. ÉS A MAIOR!!!!
Beijos

Paulo Tomás Neves disse...

Parabéns! Há que ter objectivos, conquistar metas. Há que procurar ser locomotiva e não carruagem :-)
Beijinhos e bom resto de Domingo

Rafeiro Perfumado disse...

Se bem aplicada, a teoria da "cenoura" pode ser bem motivadora, mas tem de ser muito bem gerida. Pelo sorriso que apresentam ao almoço, este é um desses casos. Beijo!

Filipa Sousa disse...

Sem duvida Psimento, nada como ver o esforço recompensado e por acaso, não me posso queixar, trabalho numa empresa que reconheçe o nosso esforço e trabalho e isso vale muito nos dias de hoje.

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Obrigada Sunshine.

Bjs da LUTADORA rsrsrs

Filipa Sousa disse...

Olá Gata, eu nunca desisto, gosto de objectivos mas se há coisa que adoro mesmo é atingilos...lol

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Ohhhh Fatinha,

Sabes que como vendedora e gestora de conta...tenho, como diz o Chefão...que dar o exemplo.

Tu sabes bem a pica que me dá, fazer o que faço, mas nunca me esqueço de vocês..do back office, que estão sempre prontas a ajudar...entregas á pressa e muito mais. Obrigada porque ainda que vocês não tenham o direito ao prémio, contribuem para que nós o consigamos atingir.

O teres estado de baixa, foi um perído de descanso...rsrsrs...falando sério, vais ficar bem querida, cuida-te que tens um pequenito que precisa da mãe a 100%.

Bjs minha querida, amanhã tamos de novo em contacto para mais um dia de luta.Até amanhã.

Filipa Sousa disse...

Olá Paulo Tomás,

E eu sou a carruagem...lol

Obrigada, bjinhos.

Filipa Sousa disse...

Ai é, é Rafeiro.

Venha a cenoura que nós sabemos, como correr atrás dela...rsrsrs

Foi um almoço realmente muito animado, mas também não faltava motivo para animação como é obvio.

Além disso onde eu estiver, tá sempre tudo bem disposto.

Bjinhos

Jorge Pessoa e Silva disse...

Viva Filipa

Isso quer dizer que é desta que me podes oferecer umas caixas de bolacha?....

Beijinho



















Claro que estou contente por ti, que pergunta...

Anónimo disse...

Parabéns!
Pelo que me apercebo o espirito de equipa está patente e isso é fundamental para que se trabalhe bem e se consiga lutar por objectivos!
:)
Bjs

Filipa Sousa disse...

Olá Jorge,

Ok também te digo, hei-de te dar tantas bolachas, que hás-de ficar enjoado só de ouvir a palavra...bolachas...lol

Eu sei que estás...tu és um querido.

Bjinhos grandes meu Amigo "monstro das bolachas" rsrsrsrs

Filipa Sousa disse...

Sem duvida Bernardo,

isto é como o FCP é campeão todos os anos, porque trabalham por gosto, num grande clube"no maior" e trabalham em equipa. Por isso na empresa é igual...não há pai para nós...rsrsrsrs

Bjinhos

liamaral disse...

E sabe tão bem no final olhar e dizer: Isto é meu, fui eu que consegui, fruto do meu esforço, trabalho e inteligencia!
Parabéns Filipa!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Se sabe, especialmente quando olho para a conta e vejo lá a transferencia...tipo subsidio 15º mês...lol

Bjs Lili

Cristina disse...

Fonix....é uma equipa mesmo do baril....
Que orgulho eu tenho de ser o back desta malta.
Beijos amorzinho