quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Fériassssssssss


Antes de mais, queria desculpar-me por andar um bocado ausente.

Sei que tenho falhado nas visitas aos vossos blogues,
mas no fim de semana passado pirei-me para o Algarve, fui
passar o fim de semana a Faro, um fim de semana diferente e sossegado,
esta semana, por ser mais curta e por ser a ultima antes
de entrar de ferias, foi mais puxada,
para conseguir deixar tudo em ordem,
sem pendentes, que me possam
incomodar nas férias.

Mas prometo, que quando voltar vos compenso.


Desculpas feitas e explicadas, passo ao tema
que me trouxe cá hoje.

Podem começar a roer-se de inveja.
Vou de férias, vou-me pôr a andar daqui para fora.

Curtir muito, descansar qb, e aproveitar ao máximo
as tão merecidas férias e que normalmente,
acabam num instante, isto porque,
tudo o que é bom acaba rápido.

Por isso arranco amanhã e não sei quando volto,
volto quando me apetecer,
volto quando me lembrar,
volto quando tiver de ser,
rsrsrs.

Para quem fica, beijinhos e bom trabalho.
Para quem como eu também vai,
mais beijinhos e boas férias.


FUIIIIIIIII


17 comentários:

Maísa disse...

Boas férias miúda.
Beijinho.

Paulo Tomás Neves disse...

Boas férias!

Ka disse...

UImas excelentes férias!!!

Eu também vou :)

Beijossss

liamaral disse...

Vamos ter uma óptimas férias! Merecemos e cá vamos nós... cada uma para o seu sitio, porque somos boas demais e era um desperdício estarmos as duas num sitio só!!
:) beijinhos e curte buééééé´!!

navigator disse...

Boas férias!



BJS

Anónimo disse...

Descansa muito e diverte-te também!
Boas férias!
:)
Bj

Gata Verde disse...

VAIIIIII!!!!
;)))

E aproveita bem todos os dias!!
beijocas

Anónimo disse...

que inveja... BOAS FÉRIASSSSS!

Safira disse...

Não acho isto nada normal! Atão a malta do Porto anda toda de férias!? Ninguém para me acolher no regresso das minhas...acho mal, pronto.

Beijinhos e diverte-te

Vitor disse...

cuidado com a areia...

boas férias

fj disse...

de volta...

Boas férias...se ainda estiveres de ferias ;)
bjs

joana disse...

ESpero que aproveites muito bem.
Umas excelentes ferias
Beijinhos

João C. Santos disse...

Boas Férias e até breve

Filipa Sousa disse...

Obrigada a todos.

As ferias renovaram-me, sinto-me pronta para voltar á guerra, voltar á luta.

Voltei e voltarei a escrever e a comentar os vossos postes.

Preparem-se lol.

Bjs

PjConde-Paulino disse...

olha olha..A Filipa do sorriso lindo...Chego de férias e ela tá desfrutando ainda das "Vacanses??? nâ pode seri" rssss

beijo do Pj

maria inês disse...

e agora vou eu, e para onde??? matar saudades do meu noivo!!!


beijo grande miuda

Heduardo Kiesse disse...

aproveita!!!