quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O Retorno

Após um período de ausência, aqui estou eu de volta.
Precisava de descansar, de desaparecer, de colocar a cabeça no sitio, de estar sozinha, longe das pessoas que me acompanham normalmente no meu dia á dia.

E assim o pensei e assim o fiz. Pirei-me sem data certa de retorno, voltei rejuvenescida, voltei segura, voltei com a cabeça no sitio e ainda consegui voltar morena...rsrsrsrs.










As férias correram na perfeição, o único senão, foi o internamento da minha amiga Carla de urgência, mas já está nova em casa, por isso nada de muito preocupante.





Beijo muito grande Carla.




Conheci uma amiga da Carla, que fez questão de me fazer companhia durante as férias, enquanto a Carla estava internada, que é simplesmente um doce, um amor de pessoa, que também ela já teve algumas situações difíceis, mas que também ela, conseguiu dar a volta por cima, com mais facilidade que eu, mas talvez isso esteja associado ao facto de ela ser psicóloga. Ela fez-me muito bem, adorei conhecê-la, adorei falar com ela, adorei ter a opinião de uma pessoa que não faz ou fazia parte da minha vida, especialmente porque sei que falei e ouvi uma profissional, para além logicamente do lindo ser humano que ela é.

Um beijo muito grande para ti Paulinha e obrigada pelo apoio, pelos conselhos e pela companhia...que saudades dos dias passados na praia, na piscina, das jantaradas...só não gostei dos 2Kg que ganhei, mas já perdi um...lol.

A minha filha essa então, estava nas nuvens, veio encantada e um bocado indiana, mas....é mesmo linda a minha princesa...não dou a receita...rsrsrsrs


Em resumo, foram quinze dias muito bem passados, com tudo o que eu precisava, dias calmos, de sossego total, sem confusões, sem stresses.


E agora que voltei, cá me terão de aturar diariamente.


Beijos para todos.











9 comentários:

PjConde-Paulino disse...

FIlipa: deste-me os parabéns pelo meu filho....olha que a tua filhota tb foi mt bem fabricada...loll..sai à mãe.....bem linda por sinal...

Parabens,,,

Quanto à possibilidade de sermos compadres.(( lindo partido)) lol..bem isso ainda vai ter estudo...lol..

Fico muito feliz por teres voltado bem mais animada e cheia de genica ...
bjos do Pj ,,carinhosamente.....

Gata Verde disse...

Benvinda!!
É bom ver-te cheia de energia...

beijocas

fj disse...

Bom regresso!
ainda bem q a tua amiga ja está melhor!
Final de férias, regresso ao trabalho e agora com um tempo assim, chuva e ventos fortes, ainda mais nos faz recordar esse tempo bom de férias.;)
Beijoss e força!

navigator disse...

Bem-vinda!
As melhoras para a tua Amiga.

Bom fim-de-semana
BJS

Filipa Sousa disse...

Modestia á parte Pj até foi...a quem saírá lol

Vamos ter de negociar bem isso, vê lá o teu princepezinho com a minha princezinha,!!

Que lindos...rsrsrsrs que tristeza tamos nós aqui a arranjar casamento para os miudos e eles preocupados com as aulas que tão quase a começar...somos piores que os putos lol

Bjão fica bem Pj.

Filipa Sousa disse...

Tem de ser Gata..

Obrigada beijos

Filipa Sousa disse...

Nem duvides Fj, tava-se tão bem de ferias...masssss

Sim já tá melhor graças a Deus...quase que me atrevia a dizer...tá pronta para outra, mas ela matava-me lol.

Beijinhos

Filipa Sousa disse...

Obrigada Navigator.

Bjinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que recuperaste do stress anual!
:)
Bjs