quarta-feira, 30 de julho de 2008

Piropos


Os piropos podem chegar de qualquer lado,
em qualquer ocasião e vindos quando
menos se espera.

Certo é que por vezes um piropo, nos levanta a moral
e cai como uma luva, quando vem no
timing certo.

Já recebi alguns piropos, sem duvida alguma, que alguns deles,
foram muito ordinários, a outros até achei
uma certa graça.

Houve um porém que ficou para sempre,
não estava nada á espera, quando,
ao subir uma conhecida rua no Porto,
alguém passa por mim
e me diz...



"Ui meu Deus, agora é que eu vejo como estou mal servido!!"


Bem já tinha ouvido muita coisa, mas nunca tinha
ouvido tal, muito menos estava á espera de
ouvir naquele dia.

Sem duvida que o meu ego ficou em alta.

Rsrsrsrsrs

E tu qual foi o piropo que recebeste até hoje que mais,
gostaste de ouvir?


Partilha lá...vai ser giro ouvir tantos piropos,
diferentes, mas todos eles com o
mesmo objectivo.



12 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Filipa:) gostei do piroto com o qual fôs.te presenteada...lol..é de bom gosto...


Lembro.me com 15 anos: Eu na minha Byke...lol quando oiço uma miuda dizer: Este é mesmo borracho, até no cheiro por mim snifava-te todo...lol...

Fiquei na duvida..lol Seria pela beleza (duvido) pelo perfume? lol..


bjs de Pj

Sunshine disse...

Ena!! Fui a primeira!!

O mais giro e inesperado, vindo donde veio, foi qd ao passar numa obra perto de minha casa, ouvi o seguinte " ... não digam que não há mulheres bonitas em Salvaterra ... " seguido do assobio da praxe (olhei para trás para ver se vinha alguma boazona mas não vi ninguém, pelo que assumi que era para mim ... e esta heimmmm!!!)

Bjinho e antecipadamente ... um bom fim-de-semana :))

Filipa Sousa disse...

Olá Pj,

Sim eu também gostei, achei super original..lol

Fosse pelo motivo que fosse, foi com toda a certeza bem recebido e levantou a tua moral.

Piropos assim são sempre bem recebidos.

Bjinhos Pj

Filipa Sousa disse...

Ups não foste a 1ª...mas isso também não interessa nada...rsrsrs

Oh Sunshine e porque não haveria de ser para ti...o teu nick name já diz tudo.

Além disso, se os gostos fossem todos iguais, estavamos desgraçados....lol

Bjinho Grande

joana disse...

Belo piropo filipa:)
Há uns bons tempos ia eu na rua,numa tarde bem quente e a beber água,e disseram me o que eu dava para estar no lugar dessa garrafa.
Beijinhos

Filipa Sousa disse...

Ai..ai..lol

Sim sr o Homem realmente gostou do que viu..nada como um piropo como o que recebeste para nos alegrar o dia.

Bjinho

Safira disse...

Olá! O teu piropo foi sem dúvida original...

Lembro-me de um, quando andava a passear a minha cadela, mais ou menos: 'ai, como eu gostava de ser cão'...
Mas gosto mais de piropos silenciosos, tipo alguém passar por ti e virar-se, mas ficar caladinho! ;)

beijocas

Anónimo disse...

Um dos piropos mais giros que ouvi foi, claro no Porto. Ia a passar e alguém disse "ainda dizem que as flores não andam"...

Filipa Sousa disse...

Concordo Safira...há pessoas que realmente só conseguem encantar...caladinhas...rsrsrsrs

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Tás a ver Fatinha, tu muda-te mas é para o norte que aí em Lisboa não sabem, mandar piropos de jeito...lol

Bjinhos minha querida

liamaral disse...

Dos mais educados: Esta rua parece um jardim, tem flores lindas!!
O mais , sei lá... mal educado??!!: Com esse cú, até podias cagar lá em casa!! (desculpem o palavreado, mas a piada é com as palavras todas!)

Vou ver se me lembro de mais e digo-te depois!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Sim Lili até entendo, porque ainda hoje se falou sobre isso no jantar...

O teu "cu" tá a ficar tipo manchete do jornal...só se fala dele...lol

Bjinhos