segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Mocho sentado
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
A massagem ás portas do meu Dia Eu...UiUi
Aos mais atentos...rsrsrrs
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Regresso ás aulas
"Vais para a escola leva a cola!!"
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Não passou de um susto!!
terça-feira, 9 de setembro de 2008
O que mais receias??
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Daqueles dias
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
O Retorno
Precisava de descansar, de desaparecer, de colocar a cabeça no sitio, de estar sozinha, longe das pessoas que me acompanham normalmente no meu dia á dia.
E assim o pensei e assim o fiz. Pirei-me sem data certa de retorno, voltei rejuvenescida, voltei segura, voltei com a cabeça no sitio e ainda consegui voltar morena...rsrsrsrs.
As férias correram na perfeição, o único senão, foi o internamento da minha amiga Carla de urgência, mas já está nova em casa, por isso nada de muito preocupante.
Beijo muito grande Carla.
Conheci uma amiga da Carla, que fez questão de me fazer companhia durante as férias, enquanto a Carla estava internada, que é simplesmente um doce, um amor de pessoa, que também ela já teve algumas situações difíceis, mas que também ela, conseguiu dar a volta por cima, com mais facilidade que eu, mas talvez isso esteja associado ao facto de ela ser psicóloga. Ela fez-me muito bem, adorei conhecê-la, adorei falar com ela, adorei ter a opinião de uma pessoa que não faz ou fazia parte da minha vida, especialmente porque sei que falei e ouvi uma profissional, para além logicamente do lindo ser humano que ela é.
Um beijo muito grande para ti Paulinha e obrigada pelo apoio, pelos conselhos e pela companhia...que saudades dos dias passados na praia, na piscina, das jantaradas...só não gostei dos 2Kg que ganhei, mas já perdi um...lol.A minha filha essa então, estava nas nuvens, veio encantada e um bocado indiana, mas....é mesmo linda a minha princesa...não dou a receita...rsrsrsrs
Em resumo, foram quinze dias muito bem passados, com tudo o que eu precisava, dias calmos, de sossego total, sem confusões, sem stresses.
E agora que voltei, cá me terão de aturar diariamente.
Beijos para todos.