terça-feira, 9 de setembro de 2008

O que mais receias??


Todos nós temos os nossos medos.
Todos nós receamos algo.
Eu receio um dia, chegar a uma fase da minha vida em que
possa ver que deixei algo por dizer ou fazer.
Temo um dia chegar á conclusão, que não tenho o que
prespectivei, o que idealizei.
Que não sou feliz.
Por isso vivo a minha vida com toda a intensidade,
para um dia olhar para trás e poder dizer..
VALEU A PENA
Dizer também..
Sou totalmente realizada com tudo o que tenho, pelo qual
lutei e sonhei.
E tu quais são os teus medos??


10 comentários:

fj disse...

sabes quais são, sabes??

surgir o dia em que não possa dizer "penso em Ti"

Força Filipa!!
beijos grandes

Filipa Sousa disse...

Obrigada Fj,

beijosss

Gata Verde disse...

O meu maior medo é perder os que mais amo.
Mas bora lá pensar em coisas divertidas!!!

beijos

PjConde-Paulino disse...

Filipa: Está a tornar-se um "Vicio" de carís religioso visitar.te:)

Em cada palavra encontro sentimento; verdade de carácter.
Existe em ti humanindade envolto no amor simples mas tão completo...

O medo de falhar por fazer mal ou por omissão é natural naquele que deseja o melhor para si e para os seus:)

Um dos meus medos é não conseguir abrir caminho, para os meus seguirem felizes, e livres, no aspecto afectivo, no exemplo a dar em todos os aspectos da vida....

O meu maior medo seria deixar de amar...mas isso jamais vai acontecer quando em cada dia me rodeiam pessoas incríveis com a Fé plena que Deus ajuda a quem deseja o melhor...:=

Filipa desejo que em cada medo encontres um nosso sorriso de vencedora..

Um beijo. carinhosamente pPj

.

Anónimo disse...

Solidão.

Bj

Filipa Sousa disse...

Esse acho que é o medo que temos todos, que nunca nos vai largar, o pior que nos pode acontecer é perder quem amamos, mas isso infelizmente não está ao nosso alcance de evitar.

Bjs Gata

Filipa Sousa disse...

Oh Pj nem imaginas como as tuas palavras me tocam, sou realmente muito humana e vivo as alegrias e tristezas dos que me são queridos, com a mesma intensidade que vivo as minhas, assusta-me imenso magoar pessoas que gosto, quer com palavras quer com actos, mas por vezes acontece-me, por isso peço imensa desculpa, mas acreditem se o fiz alguma vez, foi sem intensão. O que não me derruba, fortalece-me, por isso vivo a vida com muita energia e emoção, com toda a intensidade.

Quanto aos teus medos, pela tua forma de ser e de estar, não me parece que tenhas de temer, porque acho que de tudo farás e tens feito para que no que depender de ti, as portas nunca se fechem, para quem amas.

Quanto ao receio de deixares de amar, também como tu bem dizes, nunca o deixarás de fazer, por isso mesmo, porque tens um circulo de pessoas á tua volta que nunca o permitiriam com toda a certeza.

Eu...eu sorrio muito Pj, apesar de já ter passado por alguns momentos dificeis, soube e consegui sempre ultrapassá-los, de uma forma ou de outra, mais rápido ou mais lentamente e tudo isso consegui, porque continuo a sorrir e a acreditar em mim, no meu futuro, acima de tudo porque sei, que mereço ter tudo aquilo porque luto.

Continua por favor com esse vicio, porque esse é saudável e a mim faz-me muito bem.

Obrigada Pj pelas tuas palavras.

Bj grande.

Filipa Sousa disse...

Ui Bernardo...

Um grande medo e sem duvida que deve ser terrivel.

Vamos acreditar e trabalhar, para que isso nunca nos aconteça.

Beijos Bernardo.

DALAPA disse...

Parabéns pelo teu sítio....

Fica bem

Anónimo disse...

"Pouco sao aqueles que vêem com os seu proprios Olhos e sentem com seus proprios Corações..."
Albert Einstein