segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Daqueles dias



Que dia estranho....




Dormi pouco, acordei cedo para entrar logo em cheio na semana.


Uma reunião logo ás 9h00 que deu bons frutos,
um cliente novo para a empresa, uma boa
encomenda para mim e para a empresa,
mais um prémio praticamente
atingido...é disto que eu gosto.

De seguida uma questão pessoal para resolver, ou melhor, para tentar
tirar duvidas, não a resolvi, mas voltei mais tranquila, o tempo
me dará ou não mais tranquilidade.

Durante o percurso para o tal sitio onde ia resolver a tal questão
pessoal, apercebo-me de uma grande movimentação na rua
com policia, muitos populares e bombeiros, tento perceber
o que se estaria a passar, quando vejo que todos
olhavam para o cimo de um prédio.

Olhei e vi um cão numa janela, pendurado e seguro pelas patas da frente,
por alguma razão que desconheço, o bichinho atirou-se,
contra a janela, partiu o vidro e ficou preso na janela sem conseguir
recuar.

Não fiquei para ver o resultado final das operações de resgate, porque fico muito
nervosa e tinha horários para cumprir, mas
pelos aplausos que pude ouvir dos populares, presumo que,
o cão terá tido um final feliz e terá sido resgatado,
com sucesso. Desejos de mais sorte no futuro "pretinho"!

Sigo para fazer uma troca a uma cliente, bem vai lá vai, a Sra vive no fim
do mundo, mas talvez por isso tenha a enorme moradia
que pude ver.

Vai lá vai...é para quem pode.

No meio de um dia tão estranho, um sorriso que vale ouro,
vale mais que mil palavras. Alegrou o meu dia.

É sempre bom ver o sorriso de alguém,
especialmente quando sabemos que
veio,com este significado.. para que saibas...

"Eu estou aqui, nunca te esqueças disso."

Melhor ainda, quando vem mesmo quando estamos
a precisar dele...e eu estava e vou continuar
a precisar até 4ª feira, dia D o dia em que
vou ter uma noticia, que vem de encontro á
tal situação pessoal que fui hoje
tentar resolver e que
acredito
vai ser boa...massss

Amanhã será outro dia...mas anseio pela 4ª feira.
Se tudo correr bem, depois explico-vos e partilho com
vocês a minha angustia.
Até lá vou vivendo como sei e aprendi..

Usando a minha capa de protecção, sorrindo e rindo, porque
é assim que tem de ser, força, coragem e optimismo.

Tudo se resolve e nem todos os finais são tristes,
também há finais felizes. O que será o meu caso.

Bjssss












10 comentários:

joana disse...

Espero que tudo continue a correr pelo melhor.
E 4ªfeira esta quase ai:)
Beijinhos

PjConde-Paulino disse...

Filipa: deixa que te dedique este singelo poema:

" No teu andar senti doçura
em cada gesto um mar de amor
vejo em ti, mulher doce,madura
na juventude plena de fulgor
onde o amor de mãe e amante
da vida, na amizade plena
corres na esperança clara
viver a vida, no mar de amor...

para filipa com amizade:)pj

Anónimo disse...

Claro que sim!
:)

Maísa disse...

Que tudo corra como desejas. E irá correr concerteza.
Beijinhos.

Filipa Sousa disse...

Eu também espero, força e optimismo é o que não me tem faltado e dizem que isso ajuda, afinal o pessimismo atrai coisas más e o positivismo coisas boas...por isso.

Beijinhos obrigada Joana.

Filipa Sousa disse...

Lindo Pj, muito obrigada pela dedicatória foi muito querido e simpático da tua parte, o poema é muito bonito.

Obrigada mais uma vez.

Bj grande

Filipa Sousa disse...

Também acredito que sim Bernardo.

Bjs

paulofski disse...

De volta? Eu também.

Beijos.

Filipa Sousa disse...

Eu aposto tudo nisso D.Antonia.

Amanhã saberei.

Bjinhosss obrigada.

Filipa Sousa disse...

Pois tem de ser Paulofski o que é bom acaba num ápice.

Bjs bom regresso.