sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A massagem ás portas do meu Dia Eu...UiUi


Aos mais atentos...rsrsrrs
O dia só tem 24horas.
Lolol
Mudando de assunto, para o que me levou
a ter inspiração para vir cá hoje.
Sim porque ando tão rota,
que a inspiração,
pira-se.
Mas hoje tirei a minha horinha de almoço e lá fui eu....
Ah pois é, babem-se, roam-se de inveja..
Fui fazer uma bendita massagem relaxante,
que começou nos pés, continuou por ali
acima e acreditem se quiserem,
mas só terminou na
cabeça.
Tou novaaaaaaaaaaaa.
Tava mesmo necessitada e estas coisas só mesmo á
6ª feira, para o fim de semana ser
em grande.
Por falar em fim de semana.
Pois é meus amigos, o ViceVersa, resolveu fazer-me
a mim e á minha filha uma surpresa
muito bonita.
Já o faziam antes, mas há muito tempo que não o faziam.
Ou seja de vez enquando o Francisco, pede a
um cliente da casa, fotos suas,
com elas faz uma montagem, ajusta-lhe
um texto, da sua autoria á medida da pessoa em causa
e desta forma faz-lhe uma homenagem.
A esse momento o Francisco, chamou o
Dia Eu..
Pois ele surpreendeu-me, quando há 15 dias atrás
me convidou a "participar" no meu dia Eu,
homenageando-me a mim e á minha
filha.
Fiquei, surpreendida e emocionada, porque é realmente
um momento muito bonito, onde eu já estive
como convidada de algumas pessoas,
que também elas, tinham sido,
convidadas pelo Francisco
e considero mesmo
um grande
momento.
Obrigada Francisco, pelo gesto, pela atitude e
por te lembrares de o fazer a mim
e á minha princesa.
O meu Dia Eu e o Dia Eu da minha filha,
será este sábado á noite.
Por isso estão todos convidados a aparecer,
quem quiser e puder.
E assim me vou, porque as aulas chamam-me.
Beijos bom fim de semana.

2 comentários:

liamaral disse...

Filipa, desculpa mas não estou cá neste sábado! Guarda bem o cd e depois convidas-me para ir a tua casa tomar um café e vemos isso, ok?!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Combinado Lili,

eu ligo-te para marcarmos esse cafezito em minha casa.

Bjinhos