segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mocho sentado




Ora aí está um bom programa para um Domingo á noite.


"Bora lá jantar ao Mocho sentado!?" Disse-me a minha

irmã. E eu que até alinho sempre em tudo,

disse logo que sim, especialmente

quando me disseram que era com

comida á descrição e pela módica,

quantia de 5€.

Então bora lá ver isso...tou mesmo a ver que a seguir

vou para as roulotes, comer cachorros,

massssssssss.


Nada disso meus amigos, comi até fartar, acompanhada

por uma musiquinha brasileira, que me fez

sacudir enquanto comia.

Sim porque só podia comer, dançar ou falar com a minha

irmã, porque o meu cunhado e o Pedro, só

queriam ver a formula 1.


Bem em resumo, o restaurante até é simpático, até se comeu

bem e em quantidade, a repetir um dia destes.


Bjsssssss

10 comentários:

fj disse...

:))
é de ir experimentar... perdoa-me a minha ignorancia..mas onde fica este restaurante?
Uma boa semana!
bjs.

maria inês disse...

domingo á noite...é o dia de recuperar do fim de semana:)))))


beijo grande

Filipa Sousa disse...

Lolol Olá Fj,

Fica em Matosinhos e é realmente de experimentar...tens de passar por lá um dia destes e depois diz-me o que achaste.

Bjinhos boa semana

joana disse...

Por acaso não é nada mau,pelo contrario um bom programa,comeste e gostaste ainda melhor.
Beijinhos e uma boa semana

Filipa Sousa disse...

Sim minha querida Inês, mas no teu caso não te recomendaria ir lá a um Domingo jantar...afinal vir de Lisboa para jantar ao Porto....lol

Bjinhos minha querida

Filipa Sousa disse...

Sem duvida Joana e eu que para comer tenho uma boquinha santa..oh oh..rsrsrs

Beijinhos boa semana

PjConde-Paulino disse...

Filipa: OLá cá estou eu "o novo desodorizante.e faço desaparecer o cheiro mais imbirrante"" rsss pois não tem nada a ver.....

Foi só por causa do "olá cá estou eu" rss fez lembrar umja velha musica de publicidade..rss

O que eu quero mesmo dizer é: Aproveita todos os momentos para apaparicares " a ti mesma...:)

Bem, quanto a ir ...nao devo..to um "cadinho longe" lol

beijos do Pj

liamaral disse...

Beijinho para ti e para a tua mana! Diz-lhe que tenho saudades dela!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Olá Pj...pois deve ser realmente uma publicidade antiga pq eu não me lembro dela...rsrsrsr...

Eu percebo que a distancia seja uma limitação,,mas não faz mal correu tudo mt bem a minha filha ficou encantada e super emocionada.

Um bjão meu querido

Filipa Sousa disse...

Digo sim srª Lili.

Bjinhos para ti