sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bandalusa



Pessoal está a visitar o blog do FM essencias, porque eu que até estou a ficar famosa, apareço no clip que ele publicou sobre o lançamento do novo CD dos Bandalusa.
Isto vai ser um pulinho até alcançar a fama....hehehehe
Agora vou falar a serio...vou, vou acreditem...hehehe
Lá vai, foi uma noite muito agradável, um grupo extremamente simpático e bem disposto, que nos recebeu muito bem e fez questão de nos fazer sentir em casa.
Para os Bandalusa só posso desejar todo o sucesso, que este CD seja mais um de uma longa carreira.
Bjinhos

8 comentários:

PjConde-Paulino disse...

opa opa..isso quer dizer vamos ser amigos de uma pessoa linda e muito Famosa.... Yo YO rsrsss

beijos e um fde semana tão lindo como o teu sorriso.

Filipa Sousa disse...

Olá Pjsoueu

É mais ou menos isso hehehehe, mas eu prometo que continuo a ser humilde, rsrsrsrs

Bjinhos

PjConde-Paulino disse...

:):);) depois quero um autógrafo teu...lol.....

Filipa Sousa disse...

Ok eu prometo que dou...durante as minhas longas sessões de autografos, que entretanto irão decorrer...hehehe

Bjinhos

Anónimo disse...

Realmente foi uma noite diferente onde tiveste oportunidade de conhecer o interior dos bastidores e o trabalho que há na na gravação de um videoclip de uma Banda.
E quem sabe pode ser um caminho para um dia seres famosa! Depois queremos autografos exclusivos! Lol

Beijos

Aos Bandalusa os maiores sucessos para a sua carreira.

Abraço

Filipa Sousa disse...

Lol Olá Nunito

Sim mas se eu alcançar a fama tu com toda a certeza também a alcanças, ou já te esqueceste que também tu apareces no clip...helloooo

Lol Beijinho Grande Nuno

PS: Dou-te um autografo meu se me deres um teu...rsrsrsrs

Anónimo disse...

Opss, já nem me lembrava! Lol
Mas tu tens outros atributos... chegas lá mais depressa!
Porta-te bem, mal!

Beijinhos

Filipa Sousa disse...

Ai é...lol

Vou fazer por isso.

Bj grande Nuno