quarta-feira, 2 de julho de 2008

Errata

Serve a presente para esclarecer, que mais uma vez meti grande água.
Pois é, o Titanic á minha beira, é um simples barco a remos, porque a facilidade com que meto água é tanta que até a mim me surpreende.
Aqui vai o esclarecimento.
O Rafeiro é casado com a Gata.
Por isso Inês, muitas felicidades com o Fino, mas o Rafeiro já está ocupado e por sinal muito bem ocupado.
O que vale é que a Inês, disse logo que Homens não os quer por perto tão cedo e eu nem tive tempo para lançar a seta do cupido, caso contrario, não sei como ía descalçar esta bota.
Beijinhos e mais uma vez o meu pedido de desculpas para o Rafeiro e para a Gata.
Continuem a ser felizes.

6 comentários:

liamaral disse...

Coitadinho do Leonardo Di Capprio!!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Quem é o Leonardo Di Capprio?

Beijinho Lili

Olá!! disse...

hahaha querem que eu cante a música da Celine Dion????

Ok nãoo me atirem pedras... já fui...

hihi ainda vais arranjar "preblemas" com essas trocas de "animais"...

Beijossssssss

Filipa Sousa disse...

Oh Olá já estás a mudar o reportorio...já estás na onda da Celine!!!!

Vai lá vai, isso é que é confiança, o nosso sucesso tomou conta de ti...hehehe

Olá não batas mais no ceguinho, eles não ficaram á minha beira na mesa....a intenção foi boa...rsrsrsrs

Bjinhos

maria inês disse...

bom dia, miuda apaixonada!

é o que dá quando estamos bem, temos corações para dar e vender! beijo

Filipa Sousa disse...

Lolol pois é Inês...eu só quero ver amor no ar e depois meto destas gafes...mas já tá passado.

Bjinho