quinta-feira, 24 de julho de 2008

Como te vês!!!


Passamos parte da nossa vida, preocupados com a aparência,

com a imagem , com o que os outros pensam e falam de nós.

Chego á conclusão, que isso não interessa absolutamente

nada, o que realmente interessa e importa,

é a forma como te vês,

o que vês para além do reflexo do espelho.

E que gostes do que vês, por dentro e por fora,

criticas vais ter sempre, um dedo na tua direcção,

podes acreditar que nunca te vai deixar, para

onde te virares terás algum

apontado, para te criticar ou condenar

de algo.

O que precisamos é de olhar em frente,

cabeça erguida e bola para

a frente.

12 comentários:

liamaral disse...

É muito importante a forma como nos vemos e como nos sentimos! E há que ter força para mudar o que não gostamos ou não tem a haver connosco sem receio de criticas! Já alguém dizia: "Cada um é como cada qual"!

:) Beijinho e bom fim de semana!

Olá!! disse...

E se não gostarmos de nós quem vai gostar???
Beijosssssssss :)

Filipa Sousa disse...

Sem duvida Lili, a opinião dos outros (pelo menos de algumas pessoas) conta, mas o que importa realmente é se nós gostamos ou não, se queremos ou não, se nos interessa ou não.

Concordo plenamente, cada um é como cada qual!!

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Já de volta das férias??

Sim Olá, 1º temos de gostar de nós mesmos, depois daquilo que os outros gostam ou gostariam que nós fossemos ou fizessemos.

Beijossssssssss

Anónimo disse...

Excelente post... porque gosto de coisas simples e belas! Vou voltar!
Espero por ti no meu cantinho.

Abraço,
Sónia

Filipa Sousa disse...

Olá Sonia,

Antes de mais benvinda a este meu espaço.
Ainda bem que gostastes, fico contente por isso.

Vou-te visitar com toda a certeza.

Bjinho e volta sempre.

Anónimo disse...

Sem dúvida alguma!
Temos de gostar de nós, muito!
:)

JoeMar disse...

Finalmente minha Amiga... :-)
Não vou escrever muito mais, apenas te dou os parabéns e espero que seja verdadeiramente sentido este post.
Beijinho grande!

Filipa Sousa disse...

Claro que temos Bernardo,

de outra forma, passamos a viver a vida sendo quem não somos para agradar muitas vezes a quem nem tão pouco conhecemos. E isso não é viver.

Bjs

Filipa Sousa disse...

Oh Jójó,

Porquê que me fazes isto, já tenho a lágrima no canto do olho meu Amigo.

Tu conheces-me bem, bem demais, precisei de muita reflexão e amadurecimento,para colocar este post, com muito sentimento e confiança.

Não posso de todo, viver a pensar no que os outros dizem ou pensam, afinal so fala quem tem que se lhe diga, certo??

Os meus Amigos, sabem bem quem sou e como sou, o que faço e porque o faço, tudo o que faço é de coração e alma. Vivo para não deixar de viver e me passar a sentir uma sobrevivente.

Os meus Amigos estiveram e estão sempre comigo, para me apoiar nas minhas decisões, concordando ou não com elas, deixam-me viver as minhas experiencias, se por algum motivo, não correm como eu queria ou esperava, eles estão ali na mesma. Isso é que vale Jójó.

E tu estás e sempre estiveste aí e tenho a certeza que continuarás a estar, porque tu és o meu "mano" um dos meus Amigões. Adoro-te.

Bj grande para ti e para a Elsa.

PS: E sê muito benvindo que já tinha saudades dos teus comentarios.

Não Sou... disse...

Eu gosto como me vejo,não tanto pela aparência mas pelo que sou.
Beijos

Filipa Sousa disse...

Olá Não Sou,

E fazes tu muito bem, se tu não gostares quem gostará??

Bjinhos