segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quem nos protege

Tenho passado ao longo da minha vida, por situações tão incríveis, que acho que só alguém ou algo, muito forte e muito superior, me pode estar a proteger, para que eu até hoje tenha conseguido ultrapassar todas essas más situações.


Quantas vezes pensei..." Fogo parece que dou um passo para a frente e dois para trás!"

Mas logo a seguir essa nuvem negra passa e a vida transforma-se num mar de rosas.


Haverá realmente o chamado anjo da guarda??


Eu acho que sim.


Quero continuar sempre a acreditar nele e que ele existe.


Continua por isso, meu anjo da guarda a tomar conta de mim.

21 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Filipa:)

Claro que O teu anjo da guarda" existe. Sim, em cada amigo verdadeiro ele se revela.

Mesmo nas situações mais inusitadas ele demonstra como és amada e assim te ajuda a ver melhor o caminho no passo seguinte...

Digo eu ;)...beijos do PJ

Anónimo disse...

Gostei de visitar o blog.
Em relação ao tema deste post sou muito céptico. Acredito no que vejo.
:)

Anónimo disse...

Mas respeito todas as crenças!

João C. Santos disse...

Anjo da guarda?

não....

Olá!! disse...

Eu sei que tenho um :)))
Acredito mesmo e sou uma incorrigivel agnóstica :)
Beijossssssssss

Anónimo disse...

Se há anjo da guarda, não sei... há os verdadeiros Amigos, serão anjos disfarçados? Talvez...
Acima de tudo, devemos enfrentar com coragem e frontalidade cada batalha!
Umas vezes ganhamos outras perdemos, mas a vida é mesmo assim!
Recuar pode não ser sinal de perder, quando é feito para que o amanhã possa ser melhor!

Beijinhos

Filipa Sousa disse...

Olá Pj,

E se algo de que realmente não me posso queixar é de ter Amigos verdadeiros. Tenho-os e sei bem onde os encontrar sempre que preciso, quer no bom quer no mau.

Um bj muito grande para eles e outro para ti.

Filipa Sousa disse...

Olá Bernardo e benvindo a este meu espaço.

Eu já não sou tanto como S.Tomé vr para crer...acredito em tudo e em todos, por vezes sou enganada, mas prefiro assim, do que viver sem acreditar.

Bj grande e volta sempre

Filipa Sousa disse...

Olá João...não acreditas então porquê?

Bjinho

Filipa Sousa disse...

Olá minha querida Olá, fazes muito bem em acreditar eu também acredito que tenho o meu anjinho da guarda, não sou agnóstica, acredito em Deus, mas falo com ele á minha maneira...e nós os dois lá nos vamos entendendo.

Bjinho grande minha querida

Filipa Sousa disse...

Olá Nuno,

Tu és um dos meus Amigões do coração. Não és o meu anjo da guarda, mas és para além de muito mais, o meu ouvinte ou meu conselheiro, o meu Amigo.

Adoro-te por isso.

Bj grande Nunito

paulofski disse...

Se tiver um, gostaria que me fosse apresentado pra lhe agradecer umas coisinhas.

Bjs.

Maísa disse...

Eu também acredito que tenho um.
Por isso que o teu te continue a proteger.
Beijinho.

Filipa Sousa disse...

Olá Paulofski,

Eu agradeço no meu pensamento, tenho a certeza que ele me ouve.

Bjinho

Filipa Sousa disse...

Olá D.Antonia

Muito obrigada e o mesmo te desejo eu, que o teu nunca te abandone e te continue sempre a proteger.

Bjinho grande

Claúdio Miguel Dias Simões disse...

Acredito que cada um de nós terá um anjo da guarda ou um ser maior que olha por nós, mas por vezes questionamo-nos dessa própria existência quando por vezes nos deparamos com obstáculos na nossa vida e nos deixam confusos e incrédulos desse ser maior.....
Acredito também na força e no poder de cada um de nós para separar o positivo do negativo.
A lei da atracção para muitos é puro septicismo, mas se nos interrogarmos desta forma, se eu penso positivo terei certamente coisas boas e positivas, ao invés certamente será de igual modo, penso negativo, tenho coisas negativas.
Mas para ti seja um anjo, um ser maior ou o nome que lhe queiram dar....paixão, tu fizeste por isso e então tiveste a tua recompensa. Beijão fofinha

Filipa Sousa disse...

Oh meu amor, concordo com cada letrinha que escreveste.

Que acredito em anjos da guarda, já se sabe.

Em relação ao poder de atracção tu também já sabes que acredito, por isso recomendo a leitura do livro "O Segredo".

Quanto a lutar, sem duvida sempre lutei por tudo na vida e tudo o que tenho foi fruto de muito esforço meu, nunca nada me caiu do céu, talvez por isso todas as minhas "conquistas" tenham um gostinho tão especial.

Fico muito feliz, por teres percebido isso por ti mesmo, em tão pouco tempo.

Bj grande amor.

Jorge Pessoa e Silva disse...

Claro que tens um anjo da guarda, que vive no teu coração e te dá forças para lutar.

Claro que tens um anjo da guarda. Que vive na tua mente e te ajuda a discernir o bem eo mal, mesmo que nem sempre o oiças, mesmo que nem sempre tomes as melhores opções.

Claro que tens um anjo da guarda. Que vive nas tuas mãos cada vez que sabes que tens de as usar para fazer o bem, para lutares por ti, para fazer uma festa.

Claro que tens um anjo da guarda. Que te beija ao adomecer com promessas de um dia que nascerá e será melhor.

Claro que tens um anjo da guarda.

Sabes como se chama esse anjo?

Filipa.

liamaral disse...

Eu acredito que sim...

:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Oh Jorge, tu és realmente um ser humano fantastico, consegues com as palavras dizer tanto e com tanto sentimento que até me arrepias.

Obrigada pelas tuas palavraa meu Amigo.

Um bj muito grande para ti.

Filipa Sousa disse...

E continua a acreditar sempre, porque eles existem.

Bj grande Lili.