terça-feira, 22 de julho de 2008

Travão há Pedofilia

Há coisas que por muito que me esforce, não consigo perceber, o que dirá aceitar.


Isto já virou um " cancro " para o qual não se vê cura á vista.


Como é que é possível, sentir desejo, por uma criança.


Como é possível, manipular uma criança com o único objectivo, de lhe fazer mal sexualmente.


Como é possível, fazer a um inocente, estragos tão grandes a nível físico e emocional, sem se sentir remorsos.


O que é que leva uma "pessoa" a cometer tal insensatez!!


Pode-se dizer " porque já alguém também o fez, a ele/a "....


Para isso existem médicos, psicólogos, terapeutas, supostamente vocacionados para detectar e corrigir, atempadamente as vitimas de algum "tarado" que já lhe fez o mesmo um dia.


Não posso conceber, muito menos aceitar isso como desculpa, isto está a tornar-se uma praga, eles andam por todo o lado sem que seja possível identificá-los, o pior, é que por vezes estão identificados por quem de direito, mas que esperam para lhes pôr a mão em cima, quando os apanharem com "a boca na botija" ou seja mais uma vitima, mais um possível pedófilo, no futuro nas ruas.
Alguém tem de pôr um ponto final nisto, já cheguei á conclusão que a cadeia não resulta, porque eles até gostam, lá dentro têm acesso a tudo, já para não falar nas regalias, de tabaco, tv, alimentação...etc, além disso passam lá dentro umas "ferias" subsidiadas aqui pelos "otarios" que trabalham e descontam todos os meses para eles e logo a seguir são postos novamente em liberdade, para voltarem ao "ataque".
Então a minha opinião é mesmo eliminá-los, não percebo porquê que a pena de morte, não é aprovada em Portugal, para ser aplicada nestes casos, porque se não há cura, corta-se o mal pela raiz.
Enfim isto foi um desabafo de alguém que também é mãe, que tem uma filha e que não sei bem o que faria se algum dia alguém lhe fizesse mal....Justiça pelas próprias mãos...Provavelmente, se a justiça não defende e protege os nossos filhos, nós como pais temos o dever e a obrigação de o fazer.
Fiquem bem.





14 comentários:

Gata Verde disse...

Adorava fazer picadinho do "dito" desses anormais.
Haja justiça...

beijos

PjConde-Paulino disse...

Filipa:

Bom dia:)
Como eu te entendo, Filipa.

Na qualidade de pai e ser humano, imensas vezes, tenho feito esse discurso com um grito silencioso de revolta.

Uma monstruosidade,essa barbárie sem classificação feita ás crianças e pessoas sem defesas.

Se são doentes, tratam-se: Não tem cura? - Excluídos da liberdade.

Pena de morte? - Não concordo, na medida em que, prefiro mil vezes que eles, vivos "Vivam" e sofram na prisão o acto (s) praticados sobre inocentes.

Se for necessário corta.se o " "membro" para jamais ser usado.

Se usarem outras partes do corpo " corta-se" --mas vivos; para que jamais esqueçam o que fizeram a crianças, hipotecando o presente e o futuro desses seres dados por Deus como uma Dádiva sem igual..- o nosso bem mais precioso. - Os nossos filhos.

BOm dia admirável, Filipa- bjos de Pj:)

Maísa disse...

Compreendo a tua revolta porque o meu sentimento é igual.
Metem-me nojo esses cabrões de merda.
O que eles precisavam , sei eu bem.
Beijinho.

liamaral disse...

é revoltante demais para falar sobre essas criaturas que de humanos têm muito pouco!
:) Beijinho para ti e para a tua Princesa!

joana disse...

Eu ca tenho um nojo dessa gente que nem é gente são monstros.Sabia bem o que lhes fazia,sabia,sabia.Até me revoltam os figados
Beijinhos

Filipa Sousa disse...

Olá Gata Verde,

eu dispensava-te a minha picadora na hora...

Beijinhos

Filipa Sousa disse...

Olá Pj,

Também é uma boa susgestão a tua...gostei...cortar o dito fora.

Mas olha tarados como são rapidamente arranjavam outra forma de molestar as crianças, porque acredito que para fazerem o que fazem e terem prazer com isso, bastas-lhes ver as crianças em sofrimento para se sentirem realizados.

Por isso mesmo mantenho a minha opinião de banir estes "animais" da sociedade e só com a pena de morte nos vemos livres deles.

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Se metem D.Antonia....

Mais que nojo, suscitam-me um sentimento de raiva e de repulsa tão grande que nem consigo descrever.

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Não têm muito pouco Lili, simplesmente não têm nada de humanos, são qualquer coisa menos humanos, para se ser humano tem de se ter alma, coração, principios, consciencia, amor ao proximo....coisas que estes "animais" nem imaginam o que isto possa querer dizer.

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Olá Joana,

Também a mim, mas infelizmente a nossa lei, ainda nos penaliza se fizermos justiça pelas proprias mãos, então temos de nos resignar a escrever e pouco mais.

Bjinhos

João C. Santos disse...

Cortar o "dito" não me parece que resolva, o abuso sexual não se resume ao acto sexual.

Fazer com que a justiça funcione e condene de forma moral e humana estes actos que violam de todas as formas aquilo que de mais nobre há numa criança.

O ser-se inocente, feliz... criança...

Filipa Sousa disse...

Pois João mas isso já percebemos que está a anos luz de se conseguir, por isso mantenho a minha opinião que o melhor é mesmo banir esses seres da face da terra.

Bjinhos João.

Não Sou... disse...

Confesso que é das poucas situações em que sou radical. Jamais perdoo um pedófilo e deve ser das poucas coisas em que sou a fovor da pena de morte. Esses gajos estão no mundo errado.
Desculpem o meu radicalismo...
Beijos

Filipa Sousa disse...

Ainda bem que concordas comigo, não há que perdoar, há sim que eliminar o problema de uma vez.

Bjinhos Não Sou.