domingo, 20 de julho de 2008

Festival Marés Vivas

Ficou decidido irmos Festival perto das 20h00 da noite.
Mas foi uma boa decisão. Um grande Concerto um excelente serão, uma óptima companhia.
Tive pena de não ter chegado a tempo de ver a prestação da Macy Gray, que segundo soube,foi excelente, mas paciência.
Grande espétaculo, aguardava-se com ansiedade a entrada em palco dos James, eu particularmente, porque não sou de todo, fã dos Riders On The Storm e a actuação deles não me estava a cativar muito.
Bem o publico delirou, com a fantástica exibição, a fantástica voz, uma actuação simplesmente perfeita, superou todas as expectativas. Todos sabiam de cor a letra das musicas, então a emoção esteve ao rubro.
Nada a apontar á organização do Festival Marés Vivas.
Pelo contrario os meus Parabéns á organização.


4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Filipa:) BOm dia com muita alegria e bons festivais de musica:)

Beijos dom Pj

Filipa Sousa disse...

Olá Pj,
o festival já lá vai, mas sem duvida que foi muito divertido.

Bjinhos e um bom dia para ti também.

liamaral disse...

Gostava de ter ido no sábado! Pelo cartaz e pelo dia em si! Mas não fui, infelizmente! E os perfume, gostaste do Intervalo ao vivo?
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Já não cheguei a tempo de ver o espetáculo todo, quando cheguei já só fui a tempo de ver os Riders on the Storm e o James.

Nunca pensei que não tivesses ido, aliás pensei que te ía encontrar por lá, visto que tu nunca perdes oportunidades como estas de assistir a um concerto, bem mas paciencia fica para a proxima.

Bjinhos Lili