terça-feira, 9 de setembro de 2008
O que mais receias??
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tudo na vida são ensinamentos e lições para no futuro podermos lembrar que passaram por nós pessoas,momentos e situações que nos marcaram. Sim, porque acredito que nem sempre aprendemos com essas lições e esses momentos,apenas nos ajudam a crescer e a valorizar mais a Vida.Nunca te arrependas do que fazes...Arrepende-te sim daquilo que deixaste de fazer.
10 comentários:
sabes quais são, sabes??
surgir o dia em que não possa dizer "penso em Ti"
Força Filipa!!
beijos grandes
Obrigada Fj,
beijosss
O meu maior medo é perder os que mais amo.
Mas bora lá pensar em coisas divertidas!!!
beijos
Filipa: Está a tornar-se um "Vicio" de carís religioso visitar.te:)
Em cada palavra encontro sentimento; verdade de carácter.
Existe em ti humanindade envolto no amor simples mas tão completo...
O medo de falhar por fazer mal ou por omissão é natural naquele que deseja o melhor para si e para os seus:)
Um dos meus medos é não conseguir abrir caminho, para os meus seguirem felizes, e livres, no aspecto afectivo, no exemplo a dar em todos os aspectos da vida....
O meu maior medo seria deixar de amar...mas isso jamais vai acontecer quando em cada dia me rodeiam pessoas incríveis com a Fé plena que Deus ajuda a quem deseja o melhor...:=
Filipa desejo que em cada medo encontres um nosso sorriso de vencedora..
Um beijo. carinhosamente pPj
.
Solidão.
Bj
Esse acho que é o medo que temos todos, que nunca nos vai largar, o pior que nos pode acontecer é perder quem amamos, mas isso infelizmente não está ao nosso alcance de evitar.
Bjs Gata
Oh Pj nem imaginas como as tuas palavras me tocam, sou realmente muito humana e vivo as alegrias e tristezas dos que me são queridos, com a mesma intensidade que vivo as minhas, assusta-me imenso magoar pessoas que gosto, quer com palavras quer com actos, mas por vezes acontece-me, por isso peço imensa desculpa, mas acreditem se o fiz alguma vez, foi sem intensão. O que não me derruba, fortalece-me, por isso vivo a vida com muita energia e emoção, com toda a intensidade.
Quanto aos teus medos, pela tua forma de ser e de estar, não me parece que tenhas de temer, porque acho que de tudo farás e tens feito para que no que depender de ti, as portas nunca se fechem, para quem amas.
Quanto ao receio de deixares de amar, também como tu bem dizes, nunca o deixarás de fazer, por isso mesmo, porque tens um circulo de pessoas á tua volta que nunca o permitiriam com toda a certeza.
Eu...eu sorrio muito Pj, apesar de já ter passado por alguns momentos dificeis, soube e consegui sempre ultrapassá-los, de uma forma ou de outra, mais rápido ou mais lentamente e tudo isso consegui, porque continuo a sorrir e a acreditar em mim, no meu futuro, acima de tudo porque sei, que mereço ter tudo aquilo porque luto.
Continua por favor com esse vicio, porque esse é saudável e a mim faz-me muito bem.
Obrigada Pj pelas tuas palavras.
Bj grande.
Ui Bernardo...
Um grande medo e sem duvida que deve ser terrivel.
Vamos acreditar e trabalhar, para que isso nunca nos aconteça.
Beijos Bernardo.
Parabéns pelo teu sítio....
Fica bem
"Pouco sao aqueles que vêem com os seu proprios Olhos e sentem com seus proprios Corações..."
Albert Einstein
Enviar um comentário