terça-feira, 3 de junho de 2008

Ferias


Aproxima-se o período de ferias para quase todos nós... o meu está mesmo a chegar, anseio por elas, sinto que preciso mesmo destas ferias, sinto falta do descanso, sinto necessidade de não estar sempre a olhar para o relógio, sinto necessidade de dormir, sinto que preciso de tempo para mim, para fazer o que mais gosto. De ir para a praia, de andar de havaianas, de sair á noite durante a semana, ver filmes até tarde sem a preocupação de " Ai vai ser bonito amanhã para levantar ", enfim tudo o que por norma fazemos nas ferias.

Este ano ainda não planeei se vou para fora ou não, não tenho qualquer destino em mente.

Adoro viajar, sempre que posso tiro uma semana e vou até um destino qualquer, desde que tenha praia alinho em qualquer destino.



Adoro conhecer novas culturas, gastronomia, gosto da noite de países com climas quentes e claro gosto de conhecer boas praias.


Não sei muito bem porquê, mas a única coisa que nem nas ferias dispenso é mesmo o computador.

E tu qual é o teu destino de ferias favorito, aquele onde não hesitavas em voltar?


Quais foram as ferias que mais te marcaram?




14 comentários:

Olá!! disse...

Todas as férias me marcaram :)))
Viagem de sonho mesmo era à India, adorava conhecer...
Este ano vamos para o Alentejo, nada mau, pelo menos podemos levar os canitos atrás ;)))
Beijosssssssssssss

André Meneses disse...

O Brasil sem dúvida.
Não foram bem férias. Antes uma digressão com o Rancho Folclórico que mais pareceram umas férias.
Mais do que pelas férias e pelo local marcou-me pelas pessoas que conheci.
Mas é assim. As pessoas é que normalmente nos marcam mais.

Boas Férias... Para quando as tiveres ;)

André Meneses disse...

O Brasil sem dúvida.
Não foram bem férias. Antes uma digressão com o Rancho Folclórico que mais pareceram umas férias.
Mais do que pelas férias e pelo local marcou-me pelas pessoas que conheci.
Mas é assim. As pessoas é que normalmente nos marcam mais.

Boas Férias... Para quando as tiveres ;)

Andrea Corvaceira disse...

Sim até eu preciso de férias.Por todos os motivos e mais alguns.Vou divertir-me sempre mesmo que seja nos mesmos locais, pois a escolha por norma´não é grande!e adoro aquela parte das dietas para depois das férias.prometo sempre e nunca faço!Mas as férias de sonho ainda não as tive...talvez um dia!jinhos :)

Filipa Sousa disse...

Olá, Olá...

Curioso a India, nunca foi o meu destino de prefencia ou de sonho..

Mas acho q deve ser mt bonito.

Boas ferias pelo alentejo e é assim mm, levar os canitos que não podem ser abandonados nas ferias.

Bj grande

Filipa Sousa disse...

Olá Pedro,

Tb já estive no Brasil, estive em fortaleza.
Amei, o destino de ferias de perdição para as mulheres, perdem-se nas compras, dá para renovar o guarda roupa todo...lol
Concordo q quem nos acompanha faz toda a diferença.

Bj grande

Filipa Sousa disse...

Olá Andrea,

Ferias ct até podem ser na praia do meko são sempre animadas...
Dieta...nós nem somos gordas nem nada...lol

Bjão querida

Jorge Pessoa e Silva disse...

Por uma vez na vida gostava de cumprir o sonho de tirar férias de mim mesmo. E o local pouco importava, se bem que não resisto à minha casinha no Gerês. Como já corri parte do mundo em trabalho, às vezes as férias é mesmo para ficar por cá. Porque quanto mais viajo, mas sabe bem regressar. Adoro viajar, adoro conhecer, adoro, acima de tudo, experimentar. Mas, na hora certa, é no meu cantinho que me sinto bem. Na tal casinha do Gerês, com rio mesmo ao pé e muito por onde me perder...

Filipa Sousa disse...

Olá Jorge,

Curioso falares no Geres...passei mt tempo em que ía todos os fins de semana ao geres...Adoro o Geres aliás foi lá a 1ª vez que andei de cavalo...1ª e ultima diga-se de passagem...pq no dia seguinte tinha um andar novo e jurei para nunca mais...hehehehe

Bj grande Jorge

liamaral disse...

Costumo dizer que com as pessoas certas vou para qualquer lado, nem que seja para Esmoriz. Mas tenho destinos que me maracram muito, Finlandia por exemplo com a tua irmã, foi único pelo vivemos e pelas experiencias que tivemos! Gostei muito de Cuba porque consegui aliar praia e uma cultura vastíssima e lindíssima. E Londres por tudo! É lindo!
:) Beijo

liamaral disse...

Voltei só para dizer que o meu destino de sonho é Vietnam! Não me perguntes porquê mas algo me chama lá!!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Olá Liliana,

A minha irmã quando fala da viagem á finlandia só fala, que passou uma fome daquelas...era so peixe e queijo...lol e do pai natal..por isso acho que sim que deve ter gostado hehehe

Vietnam isso é destino que nunca me passou pela cabeça mas acho que deve ser muito bonito..

Bj grande

Anónimo disse...

Todas as férias que passei tiveram o seu encanto próprio, pela beleza natural, cultura, gastronomia, aventuras, festas e pela companhia!
Dos muitos destinos que gostava de conhecer, destaco as Seychelles, devem ser paradisíacas bem acompanhado!

Filipa Sousa disse...

Sim Nunito e umas dessas ferias foram passadas comigo em palma de maiorca e foram realmente fantasticas.

Qd fores ás seychelles diz qq coisa, tb vou,lol.

Bjinho