sexta-feira, 6 de junho de 2008

Parabéns Nuno


É um "rapaz" ( mais velho que eu mas está bem lol) super bem disposto, já somos amigos á sensivelmente 5 anos e posso dizer que nunca vi este "rapaz" mal disposto.


É simplesmente incrível, a capacidade que tem, de conseguir contagiar quem quer que seja com a sua boa disposição e alegria.





Já me disseram que foi pelo facto de sempre ter jogado futebol, que adquiriu uma forma de falar e de se exprimir que é de bradar aos céus.





O Nuno consegue usar cada palavrão "calão" em parceria com as expressões tão cómicas dele, que no fim de o ouvirmos ainda ficamos a tentar perceber se nos estamos a rir do que ele disse ou se da forma que ele disse.
Não há um único momento que esteja com ele, que sinta que derrepente ficamos sem tema de conversa, ele tem sempre qualquer coisa nova para dizer, alguma "asneira" alguma historia nova, alguma piada, algum episódio do futebol, bem enfim nunca lhe falta a palavra.



Hoje ele festeja mais um aniversario, faz hoje 33 aninhos, tive o prazer de partilhar este dia com ele, num almoço em S. Mamede do Coronado, que diga-se que não conhecia o restaurante e é sem duvida bastante agradável.



Mais um almoço, super animado, porque sem duvida que ele não precisa de fazer anos para animar os almoços.



Para ti Nuno, um beijo muito grande e para o próximo ano estarei com toda a certeza a dar-te mais um beijinho de Parabéns, até lá vamos continuando os nossos almoços mesmo sem motivo aparente de festejo, porque são indiscutivelmente serões muito bem passados.



Bjão Nuno e mais uma vez Parabéns.

3 comentários:

Olá!! disse...

Parabéns ao Nuno :)))

Beijos e bom fds para ti Filipa

Maísa disse...

Parabéns ao Nuno, embora que atrasados.
Beijinho em ti.

Filipa Sousa disse...

Obrigada Olá e D.Antonia.

Bjs para as duas.