quarta-feira, 11 de junho de 2008

Parabéns Pedro

Pois é andamos em fase de aniversários.


Hoje venho dar os parabéns ao Pedro.


Uma "figura" idêntica a um dos elementos dos gatos fedorentos.


Um Amigo recente, mas que tenho vindo a conhecer e apesar de ele estar sempre na brincadeira (a imitar os gatos fedorentos e os personagens das manhãs da radio comercial) quem o vai conhecendo melhor, percebe que ele é extremamente sensível e humano.


Não posso condenar a forma de estar e viver dele, porque eu sou exactamente igual, também eu prefiro rir, para não deixar transparecer para os outros as minhas fraquezas e maus momentos, afinal ninguém tem nada a ver com isso e também ninguém me pode resolver os problemas.
Mas se alguém quer boa disposição então é só estar meia horinha com ele para rapidamente aquele que foi supostamente um mau dia, passar a ser o melhor dos dias, isso até voltar a estar com ele novamente.

Sei que de cada vez que faço um comentário, homenagem, ou dou os Parabéns a alguém, não me canso de elogiar essas pessoas. Mas isso tem explicação, é que de cada vez que faço o tal comentário, homenagem ou dou os Parabéns a alguém neste meu espaço, que é para mim como um diário, é porque esse alguém realmente o merece, é porque acredito realmente nessa pessoa, ao ponto de querer partilhar com vocês a minha opinião e convivo com cada um deles.


É o teu caso Pedro, conheço-te á sensivelmente um ano e inicialmente eras para mim, aquela pessoa super engraçada que me fazia rir no fim de um dia de trabalho. Agora és mais que isso.


Tiveste muita dignidade com uma atitude que tiveste á mais ou menos 3 meses. Quando ouviste falar algo sobre mim, sobre a minha vida e não embrenhaste pelos ouvidos, vieste ter directamente comigo e perguntaste-me em vez de andares a falar nas minhas costas, isso para mim teve muito valor e sem duvida que registei essa tua atitude e com isso subiste pontos na minha consideração.

Estou muito contente por te ter conhecido, lamento é que não chegues a horas para votares em mim, quando é preciso, mas pronto não se pode ter tudo...rsrsrsrsrs

Pedro, apesar de estar longe, como vez não me esqueci de ti, já te liguei hoje a dar os parabéns, mas como é óbvio tinha que deixar aqui este registo.


Desejo-te um dia muito feliz, com tudo de bom, junto das pessoas que mais gostas (Já tiveste um bom momento...Portugal Ganhou...hehhehe) e 6ª feira lá estarei para a jantarada.


Bj grande diverte-te.

3 comentários:

Olá!! disse...

Parabéns Pedro :)))

Beijossssssssss Filipa

Filipa Sousa disse...

Beijos Olá

liamaral disse...

Parabéns Pedro!
:)