domingo, 8 de junho de 2008

Semi Final do Concurso


Foi esta 6ª feira a semi final do concurso de Karaoke, onde como já vos tinha dito antes num post que publiquei estou a participar.


Não posso dizer que estava nervosa, talvez por ter sido convocada em cima da hora, isso me tenha ajudado a não sofrer por antecipação e por isso fui calma e bem disposta para o concurso.

Nervosa fiquei quando começou o sorteio e fico a saber que dos 10 concorrentes eu seria logo a 1ª a cantar. Bem mas talvez até tenha sido melhor assim.


Sim passei ás meias finais, se é isso que se estão a questionar e sem duvida que fiquei muito feliz.


Não posso deixar de agradecer ás pessoas que me apoiaram e votaram em mim. Obrigada foram uns queridos.


Agora o recado.....lol... Sim Pedro Moura é para ti lol

Pois é o Pedro, ficou de estar ás 22h30 no Vice versa para me apoiar e dar o seu voto. Chegou ás 23h... Gostei do argumento.

"Filipa fui jantar uma sardinhada, mas mal vi as horas arranquei a 300Kmh, atropelei 3 gajos pelo caminho, mas estou aqui."

Ao que eu respondi:

"Sim Pedro, mas agora já não posso contar com o teu voto, porque tinhas de estar cá desde o inicio do concurso!!!"

Ao que ele me responde:

"Ai é....então e achas que deva ir embora, para ver se ainda consigo socorrer os gajos que atropelei????????"

Bem só ele...é mesmo louco...lol

Claro que ficou e até me surpreendeu quando decidiu ir cantar e deu grande espectáculo, com o tema....It´s my live dos Bon Jovi...Grande á vontade em palco....tanto que quase caiu do palco abaixo, com a sua coreografia, improvisada....Deu para rir toda a noite.

O certo é que foi mais uma vez um serão muito bem passado.

Aproveito também para dar os meus parabéns ao Nuno e ao André que também passaram ás meias finais.

Aos que ficaram pelo caminho, os meus parabéns também, porque sem duvida que estivemos todos bem, sem duvida que também mereciam passar, mas as regras não o permitem.

Boa noite a todos e bom fim de semana.

11 comentários:

FM disse...

Parabéns!
Beijos.
(Quando tiveres oportunidade, tira a obrigatoriedade de colocar estas letras sempre que comentamos. Acho que é nas definições... É que para quem comenta é uma "seca" esta coisa da verificação de palavras)

Filipa Sousa disse...

Olá Francisco e obrigada.

Já tirei, sabes sou uma leiga nisto,lol, nem sabia que dava para tirar a rectificação das letras rsrsrs. Já tirei já podes comentar sem ter de estar a rectificar as letras...lol

Beijo grande

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha para mim a bater palmas que nem um tolinho... Quando é a próxima ronda? E onde fica o bar? A tua sorte é ser longe, caso contrário iria fazer claque e tu passarias vergonhas... rs...

E canta sem problemas de incomodares os vizinhos. De resto, nada deve ser mais estranho do que o meu hábito de levar a viola para a casa de banho e cantar para vizinho ouvir. Quer dizer, vizinho de outra cidade... rs... Mas a acústica da casa de banho é a melhor... rs...

É tão bom cantar, não é? É tão bom sentir toda aquela energia da música. É tão bom o corpo estremecer todo.

PS - Não dá para fazer como no eurofestival, em que se vota por telemóvel? Arrebentava com o meu saldo dos próximos seis meses, mas havias de ganhar... rs...

Anónimo disse...

Parabéns!!

Anónimo disse...

Parabéns!!

Filipa Sousa disse...

Olá Jorge,

Podes ter a certeza que te vou convidar quando forem as meias finais, talvez eu não chegue a passar vergonha pq qd me ouvires a cantar entras de tal forma em estado de choque que so queres fugir dali para fora hehehehe.

Bj grande

Anónimo disse...

Muitos parabens, grande exibição e muito mérito! Venham as meias finais, para continuares a encantar!

filipe disse...

parabens Filipa pela tua passagem as meias finais.deves de encantar,so vejo elogios.com muita pena minha eu nao te poder ver cantar,deves ser um sucesso.venha de la a final,que isto ta no papo.beijo grande do teu amigo Filipe.ps-espero vir a se-lo.

Filipa Sousa disse...

Obrigada aos anonimos.

Bjssssssss

Filipa Sousa disse...

Os parabéns são para ti tb, que tb cantaste e tb tu passaste.

Bj lá estaremos para as meias finais.

Filipa Sousa disse...

Olá Filipe,

Isso de cantar bem é muito elogio para mim,lol nada disso apenas gosto de cantar e a malta vai se lá saber pq, vai votando em mim e eu agradeço de coração.

Já fiz o convite aos queimados no site para estarem presentes nas meias finais, por isso como é obvio também estou a contar ct.

Bj grande Filipe