segunda-feira, 19 de maio de 2008

Chamar a Musica


Qd soube que ías participar quis ver o programa.

Tinha uma ideia diferente sobre o concurso, pensei que fosse ver algo mais ao estilo do Idolos. Um concurso onde vencem as melhores vozes, apesar da surpresa de realmete não ser esse o conceito do concurso, não nego que gostei do programa.

Acho que estiveste muito bem Marlene, segura de ti e com muito poucas falhas.

Torci para que chegasses ao fim, infelizmente só podia chegar um ao fim e acabou por ser a tua adversaria Mafalda, mas no jogo é mesmo assim, uns perdem outros ganham, não ganhaste o prémio final, mas ganhaste a experiencia e já não foi nada mau.


Parabéns pela coragem e o esforço, assim se mede o nosso valor e forma de estar na vida.


Bj Marlene

4 comentários:

liamaral disse...

Apesar de não ter visto o programa (estava ocupada com um combate de Piratas), não tenho dúvidas que a Marlene se portou à altura! Tem uma grande voz, sim senhora! Parabéns!

:)

Sara Lopes disse...

Olá querida,parabéns,tens um blog muito bom....
Foi pena a nossa amiga não ter chegado ao fim,mas já ouvi um comentario do Herman josé sobre a prestação da Marlene e foi muito positivo....
FORÇA AMIGA,eataremos aqui para te apoiar.
Beijos e parabéns.

Filipa Sousa disse...

Olá Sara
Sim ela esteve muito bem,mas aquilo é um programa de memorias e não de talentos vocais e então a voz dela acabou por não ter grande relevancia no objectivo do programa.
Mas o que importa é começar e daí para a frente é sempre a andar.

Obrigada pela Força,és uma querida.

Bj muito grande.

Anónimo disse...

Apesar de não teres chegado à final, os meus parabéns pela tua prestação! Faltou-te um bocadinho assim...!! Continua, não desistas!Beijos