terça-feira, 27 de maio de 2008

Pirata

Hoje decidi homenagear, alguém que insiste em passar despercebido, mas para mim é alguém com imenso valor.Falo do Jorge, uma pessoa muito simpática, educada mas acima de tudo muito discreta.
Alguém de quem não se ouve falar sempre que surge algum conflito, porque ele insiste em não se meter em problemas, especialmente se não forem conflitos dele. Alguém de quem se fala imediatamente se os problemas forem sobre computadores.
Pois é o Jorge tem uma paixão, a informática, este é o mundo do Jorge.
Nunca tirou cursos, limitou-se a pesquisar, ler em casa e utilizar o computador diariamente até o dominar totalmente.
Hoje é um craque da informática, por alguma razão o seu apelido para os amigos é Pirata.
Sabe fazer de tudo no grande mundo da pequena caixinha do computador.
Já me ajudou e desenrascou varias vezes, sendo eu uma leiga nesta matéria, que se limita a receber mails e mandar mails, fazer umas apresentações em power point, uns mapas em excel, uns textos no word e uns post aqui no meu blog, de cada vez que a inspiração surge ou o titulo do post assim o merece.
Está sempre disponível, quer por tlm, quer inclusive entrando de casa dele no meu computador e resolvendo e instalando assim programas. Pois é, eu vi... não fazia ideia que fosse possível, mas quando vi o meu cursor a mexer sozinho e eu a olhar, os programas a abrirem sozinhos e mais uma vez eu a olhar...acreditem meus amigos que eu acreditei...lol
Para ti Jorge( Pirata) esta homenagem, serve para que saibas que alguém te nota, alguém sabe que és mais do que um simples, amante da informática.
Para mim, és uma pessoa muito querida, com quem já tive o prazer de ter alguns diálogos sobre variados temas e que tem muito para dar. És discreto e isolado por natureza tua, mas quando te dás a conhecer revelas-te um ser humano muito bonito, com quem se tem imenso prazer em estar e conversar.
Acredito em ti Jorge e sem sombra de duvidas que eu pelo menos te noto e reconheço o teu verdadeiro valor.
Um beijo muito grande e continua assim.


5 comentários:

Anónimo disse...

Para o "Pirata" um grande abraço. Porta-te bem, mal!

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Sara Lopes disse...

Olá querida é bom ter amigos assim sempre presentes.....por falar nisso o "pirata" quer ser meu amigo:)é que tenho o meu pc meio doenti!!!!!!
Brincadeirinha......
Beijocas grandes minha linda ....

shiuuuu disse...

Convido-te a apareceres e a participares no desafio do Shiuuuu...
... é simples...
... é como gritar num quarto escuro, onde todos te ouvem, mas ninguém te vê!!!

Olá!! disse...

É bom ter amigos assim :)))
Parabéns aos dois
Beijosssssssss