quinta-feira, 15 de maio de 2008

Um bar Super caloroso



Foi em 2004 que o conheci.

Combinei uma saída com uns amigos.Fomos a um bar em Gaia,um bar de Karaoke.


Pois é desde então que o frequento, um ambiente super familiar, onde nos conhecemos todos uns aos outros e que me permite fazer duas das coisas que mais gosto de fazer nos meus Hobbes, cantar e dançar. Não canto nada de jeito, mas como alguém diz, o karaoke é mesmo isso, para quem não sabe mas gosta de cantar..... Assim sempre posso dar um descanso aos vizinhos que já estão cheios de me ouvir... Sim porque não há banho sem musica e eu canto sempre no banho, temo um dia destes ter o condomínio á porta, mas logo se verá lol.
As danças então são do melhor, ritmos brasileiros, super animados e temos uns dançarinos que são do melhor..Pois é, é mesmo assim no ViceVersa, temos oportunidade de fazer um pouco de tudo, porque para além da animação que já mencionei, é um espaço que nos permite, conviver e conversar com os nossos amigos e passar assim um serão tranquilo e ao mesmo tempo animado.
Participei agora no concurso que está a decorrer, passei á semi final, tremia por todos os lados, extremamente nervosa, mas lá passei esta etapa, vamos lá a ver como corre a semi final, se passo ás finais ou se fico pelo caminho.


Convido quem quiser e não conhecer a passar por lá, garanto que não se vão arrepender.

Bjs para todos e divirtam-se.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um Bar cheio de calor humano! Então quando está ao rubro, é espectacular! O "Tasco" é fantástico, cantar, dançar, beber, transpirar para quem colabora para "o Show de bola" e conhecer pessoas muito diversificadas e interessantes! Foi lá que te conheci por intermédio de um shot! Bendito shot! Brindemos! Beijinhos e lá estaremos na próxima eliminatória para te apoiar, sempre!

Filipa Sousa disse...

Pois foi lindo,bendito shot.És para mim um amigo muito especial e sabes bem disso.Tás sempre comigo quando é preciso.Adoro o teu sentido de humor,a tua espontaniedade e as tuas surpresas quando eu menos espero.Mas sobre isto falarei um dia no meu blog.
Eu sei que posso contar sempre contigo e nisso claro está também o apoio no concurso,assim como eu também lá estarei para te apoiar a ti.
Bjão meu amigo.

Anónimo disse...

Por mim ja tinhas ganho.....podes não cantar muito bem, mas encantas sem duvida nenhuma !! Beijinhos

liamaral disse...

Lá estaremos... até logo!!!

Beijo :))

FM disse...

Obrigado pela forma como defines o Vice Versa. É efectivamente um local especial.
Já agora, obrigado pelas visitas ao Essências.
Beijos e... Sê Feliz!

Filipa Sousa disse...

Não tens que agradecer, em muito a ti se deve o bom ambiente que temos lá,o facto de conseguires com a politica do ViceVersa selecionar a clientela e a tua atitude e boa disposição,garante-nos um serão bem passado.Eu é que agradeço por nos proporcionares isso.
Considero o teu blog extremamente bem concebido é um prazer visitá-lo.
Bjs

filipe disse...

nao conhecia os teus dotes de cantora mas espero vir a conhecer.
espero que passes a final,por mim ja la estavas.beijo grande.

José Luis disse...

Sempre linda, cantas e encantas, espero que ganhes.

Beijos querida