domingo, 18 de maio de 2008

Uma Revelação Escondida

Eles estão por aí.
Grandes Talentos, que de pessoas totalmente anonimas, com vidas normais (trabalho casa, casa trabalho, saídas aos fins de semana com os amigos) são de um momento para o outro descobertos e valorizados, saltam assim para o mundo da fama e das luzes da Ribalta.

Conheço alguns casos assim, que o talento deles era a voz e que nunca desistiram de um dia conseguirem, que alguém os ouvisse e lhes desse e verdadeiro valor.



Um deles a Luciana Abreu, uma rapariga humilde, simples e trabalhadora, conhecia a trabalhar num Bar que frequento(o ViceVersa) como empregada de mesa. Tinha uma voz de fazer arrepiar qualquer um, o sonho dela era esse mesmo, ser cantora, nunca desistiu desse sonho. Participou então no concurso Idolos, lutou, chorou e fez o que de melhor sabe fazer, cantou e encantou todos. Hoje é conhecida como a Floribela, afinal até tinha mais talentos escondidos. Soma discos de platina, mas continua a mesma Luciana de sempre, aliás continua sempre que pode a visitar-nos no Vice Versa e a proporcionar-nos grandes momentos com a grande voz que tem. Parabéns Luciana e que o sucesso te continue a acompanhar.

Outro exemplo é o da Fabia e do Nuno.

Nunca esconderam o prazer que tinham em cantar. Um casal novo com projectos e ideias bem definidas do que queriam de futuro.
Que alguem os ouvisse, os reconhecesse. Criaram uma banda e faziam assim o que mais gostavam, também eles são clientes no ViceVersa.Um dia durante um convivio em casa de uns amigos, falaram-nos sobre a aventura em que tinham resolvido entrar. No programa, Familia Super Star. Pediram-nos todo o apoio que lhes podessemos dar. Sabendo nós as grandes vozes que tinham, nunca podiamos negar esse apoio e estivemos sempre lá, ora nas galas, ora nas gravações para directos. Assim foi, participaram, lutaram e chegaram ao fim. Pelo meio o pedido de casamento que já se esperava há algum tempo.
Casaram ontem, continuam um casal super humilde, educado e simpatico, continuam a frequentar os mesmos sitios que frequentavam e a contemplarem-nos com as suas vozes. Aguarda-se a qualquer momento o lançamento do disco, que se espera um grande sucesso.

Para eles, os meus Parabéns e votos de muitas felicidades.

Para meu espanto, ontem vi e ouvi, aquilo que acredito,
virá a ser mais uma grande voz, mais um grande talento.
Falo-vos do Carlos Sousa, mais um anonimo de 16 aninhos,
com uma atitude , uma simpatia, uma voz e uma presença
em palco tão grandes, que só posso acreditar que no ViceVersa,
conheçi mais um futuro cantor com uma futura
e grande carreira musical. Ele está neste momento a participar no High School Musical, um grande espetaculo, que espero ver no proximo Sábado.
Carlos só te posso dizer, que espero que consigas o que mais desejas, voz e tudo o resto tu já tens para conseguires ir mais longe, só falta mesmo, alguém que te veja e ouça como eu vi e ouvi.
Torço por ti e espero e acredito que ainda vou estar a falar novamente sobre ti, no meu blog, nessa altura, sobre como eu acreditei no teu potencial e no orgulho de te ver vencer e chegar longe.
Um beijo muito grande para todos e Nunca mas mesmo Nunca...
Desistam dos vossos sonhos...Vivam a vida sempre a acreditar que tudo é possivel.
Felicidades para todos.




6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, mais uma estrela está a nascer, chama-se Carlos Costa, com apenas 16 anos, precisa do apoio de todos para conseguir chegar ao lugar que merece. Para ele um grande abraço e toda a sorte do mundo!
Para a Fábia e o Nuno, as maiores felicidades no seu casamento, e que a sua carreira musical continue de vento em popa! Grande Abraço

Filipa Sousa disse...

Peço desculpa pelo erro,ele Chama-se Carlos Costa e não Carlos Sousa...oh Nuno quanto me vales...lol bj Nuno

Anónimo disse...

Lindaaa =)

Obrigado por tudo***

E pelo post sobre nós...

São pessoas como tu que jamais esqueceremos!!!

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Não tens que agradecer, tal como disse e disse-o de coração, vocês são um casal super amoroso e com grandes vozes, merecem todo o sucesso, especialmente pq nunca desistiram do vosso sonho.

Bj muito grande e continuem a assim.

Olá!! disse...

Tive o prazer de conhecer algumas das pessoas que falas no VV e sinceramente achei aquilo que referes, humildes e genuinamente simpáticos.
Aos recém casados desejo as maiores felicidades
*********

liamaral disse...

Tantas e tão boas vozes já reconhecidas e ainda bem! Esperemos que muitas mais aparecam!

:)