sexta-feira, 16 de maio de 2008

Desafio a Momentos

Cá estou eu a responder ao desafio que me foi proposto

Para além de adorar desafios, sem duvida que adorei o tema do desafio, por isso mesmo vou mencionar 3 momentos meus, vamos a isto:

Olha Lili o momento que mais me marcou foi sem duvida alguma o nascimento da minha filha, tive uma gravidez sem problemas, o único problema que tive e que foi enorme foi engordar 15 kg mas isso já lá vai...lol...tirando isso adorei estar gravida, o parto foi mais complicado,foram 22horas de sofrimento,mas nasceu a bebé mais linda e perfeita que uma mãe pode desejar.

Hoje tem nove anos e continua linda,graças a Deus, saudável e apesar de refilona é sem duvida uma criança adorável e que não me dá problemas.



Outro momento que muito marcou, foi a viagem que fiz o ano passado a Palma de Maiorca. Um grupo super animado, super bem disposto, sempre pronto para a borga. Onde tivemos oportunidade de viver um bocado um Big Brother, porque acreditem, conviver com 10 pessoas durante uma semana, todas elas com personalidades e formas de estar tão diferentes, consegue ser muito giro.

Esperamos repetir a dose.Bjs para todos os que participaram nesta aventura.


O 3º momento mais marcante que vou referir, foi o festejo do meu ultimo aniversario, que começou com um jantar no restaurante Alto Astral, continuou com um serão de Karaoke no Vice Versa e acabou no La Movida, onde ainda tínhamos energia para dançar. Juntei mais de 30 pessoas, onde me diverti mesmo muito e onde recebi muitas prendas, não desfazendo das outras , mas recebi uma espectacular, com direito a tudo, desde um Kit para bebés, listas telefónicas, cartões de tlm para todas as redes, água, entre outras brincadeiras e também um gravador de Cds e um DVD. São assim este grupo intitulado como a Tribuna, um grupo bem disposto, sempre pronto para a ramboia e para pregar partidas e surpresas deste género. A todos, agradeço o dia que me proporcionaram, não só á Tribuna como a todas as pessoas que estiveram comigo neste dia, Um Muito Obrigada a todos, espero que este ano estejam lá todos novamente.










E aqui está Lili, espero que gostes, aliás espero que gostem todos.

Bjs para todos.

2 comentários:

liamaral disse...

Muito bem! São momentos marcantes para ti e ainda bem! Já me contento que, dos 3 mais que escolheste, eu fiz parte de um, já não é mau. No nascimento da Mariana seria impossivel porque na altura não nos conhecíamos sequer, nas férias também não estive!

Beijinho e obrigada por aceitares o desafio!

Bom fim de semana!
:)

José Luis disse...

Tens uma filhota linda(sai á mae) tens muitos amigos isso mostra a pessoa que és...

Beijos