quarta-feira, 21 de maio de 2008

Para Este Feriado

Ai nem acredito que cheguei ao fim de mais um dia...e amanhã vou poder descansar...porque é feriado, como eu adoro os feriados.

Foi uma semana como já não me lembro de ter, o trabalho correu mesmo muito bem mas tive uns precalços pelo caminho, mas nada que não se resolva.

Um pneu furado, que dôr de cabeça para uma mulher. É que acordar, sair de casa com uma reunião marcada ás 9h na Trofa e mal saio da garagem apercebo-me do pneu furado (que ira) e eu de calçinhas brancas, claro que não me dei por vencida, desenrascada fui até ao posto de gasolina mais proximo e está a encher o pneu. Fui para a minha reunião na Trofa e quando saí, já com uma boa encomenda na mão, voltei a parar na área de serviço mais proxima, enche outra vez o pneu e depois oficina para que te quero. Aproveitei e mudei logo os pneus, já estavam a precisar, segundo o entendido na materia estariam mesmo no limite, desculpei-me com o argumento que me pareceu mais apropriado, o carro anda por isso...além disso não tenho tempo para andar nas oficinas, só quando tem mesmo de ser como foi o caso de hoje...Riu-se...quando lhe perguntei... isto é conversa de mulher não é? Ele surpreendeu-me.. Nem pense nisso.. nem imagina que ainda no outro dia tive aqui um cliente, (Homem) que dizia que o carro veio com defeito, que não trazia pneu sobresselente...lol...o cliente (Homem) nem se deu ao trabalho de ver que o pneu estava por baixo do carro e não na mala... lol.. Isto sempre levantou mais a minha moral, não sou a unica, que se contenta em ser desenrascada no meio do transito e que o carro não avarie, desde que ande e não acenda luzes estranhas no painel, é porque está de boa saúde e não exige grandes atenções...hehehe


Lembrei-me que afinal não vou poder descansar...

Pois é a minha princesa, vai fazer a comunhão este domingo e tenho muita coisa para organizar.

A melhor parte é a das compras, vou levar um modelito, todo fashion para a cerimonia, porque eu gosto, porque a ocasião assim o exige, porque a minha princesa também o merece e porque eu adoro uma boa produçãozinha...hehehe


E na 6ª feira estou de novo de volta ao trabalho, mais um dia mais uma luta...o tempo não tem ajudado, mas eu até nem me posso queixar, as vendas não estão nada mal, os objectivos estão a ser atingidos e isso anima-me...Vem agora o mês de entrar na loucura de trabalho, não tenho tempo para estar com ninguem durante a semana, lamento mas 1º está o trabalho. Mas compenso nos fins de semana e aí estou com todas as pessoas que me fazem sentir bem, com quem adoro estar e de quem sinto falta.


Para todas essas pessoas que adoro, que me fazem sentir bem, um beijo enorme.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais um dia supersónico à moda da Filipa! Lol! Bom descanso no feriado. Ficamos à espera das fotos em exclusivo da comunhão da Mariana! Beijos

filipe disse...

mais um dia de luta com um pequeno precalço logo pela manha,mas nada que a minha amiga nao possa resolver.es uma guerreira.quanto a comunhao fico a espera para ver as fotos.beijo grande

Filipa Sousa disse...

Lol oh Nuno tu não precisas de ver as fotos...Helloooo tu vais estar lá...lol...és mesmo maluco...lol

Olá Filipe sim ai sou mm, nada a q eu não consigo dar a volta...Sim eu mando-te as fotos...a minha princesa vai ser a menina mais linda naquele dia de comunhões...lol

Bjão para os dois

Olá!! disse...

Pneus furados são uma dor de cabeça mesmo :(((

Que a comunhão corra muito bem e tenho a certeza que a tua princesa vai linda, assim como a mãe :)))

Beijo grande e bom fim-de-semana