sábado, 24 de maio de 2008

High School Musical



Era o que eu já previa, um grande musical, atrevo-me até a dizer que superou as minhas expectativas.

Um espectáculo, com muitas caras conhecidas, como é o caso da Patricia Candoso, Jorge Kapinha e Paulo Vintem, que conseguiram com a experiência de representação e musica que todos já tão bem conhecemos, dar cor e magia a um espectáculo por si só já tão bonito.

Os meus Parabéns ao restante elenco, que actuaram como verdadeiros profissionais, bem dispostos, com vozes arrepiantes e excelentes representações, que em nada ficaram a dever ao excelente trabalho de actores tão reconhecidos como o caso dos actores que mencionei em cima.



Não posso deixar de dar destaque a um desses actores, "desconhecidos" por quem tenho um carinho especial, Carlos Costa que mais uma vez mostrou em palco, a sua grande força, voz e talento, um beijo muito grande para ele.



A companhia que tive para assistir ao espectáculo, também foi excelente, para além da minha princesa, também me fiz acompanhar por mais 3 amigos, o meu grande Amigo Nuno, a Paula e a Mádá.



A todos o espectáculo agradou, não posso sequer dizer que a minha filha tenha apreciado mais, pelo facto de ter a idade que tem e ainda se encantar com a presença de caras famosas e de alguma forma, ídolos que como crianças que são adoram conhecer pessoalmente, pelo contrario todos adoramos o musical na mesma medida e proporção.

Por fim só posso mesmo deixar a minha sugestão. Se ainda não tens planos, para amanhã (domingo) sugiro-te que vás ver este musical, um serão que pode ser gozado em família ou com amigos, uma coisa posso garantir, seja qual for a tua opção para te acompanhar, decerto que vais passar um serão de domingo excelente.



Sai da rotina goza a vida....Bjs






























3 comentários:

Anónimo disse...

Grande musical, um espectaculo a não perder por pequenos grandes actores, dançarinos e cantores!
Uma excelente tarde bem passada em excelente companhia! Para o Carlos Costa um grande abraço! Espera-te um futuro promissor!

Não Sou... disse...

È sim um excelente musical que já foi embora e que se calhar irá percorrer o país e dar oportunidade a outros de assistirem...
Os meus sinceros cumprimentos,

Nao Sou Um Blogger
naosouumblogger.blogspot.com

liamaral disse...

Eu fui assistir à estreia!! é sem dúvida um bom musical! Bem corrdenado, bem ensaiado e com grandes vozes! Fiquei agradávelmente surpreendida pela "loira burra"! Além de ser uma excelente actriz (faz um papelão), também canta muito bem!

Ao Carlinhos, que é um querido cheio de talento, um grande beijinho. A Shakira e a Beyoncé esperam por ti no Vicio Versa!!

:)