domingo, 25 de maio de 2008

O Dia da Comunhão


Foi hoje o dia da comunhão da minha filha.

Fiz de tudo, para lhe proporcionar, um dia lindo, magnifico, com tudo e especialmente com as pessoas mais importantes para ela neste dia.

Temi pelo tempo que se tem feito, que estivesse a chover e com isso não conseguisse fazer os registos fotográficos que tanto gosto de fazer, para mais tarde recordarmos.

Sem duvida, que quando alguém me disse um dia " Tu tens Deus Contigo" que esse alguém tinha realmente muita razão. Tanto rezei para estar um dia bonito e que tudo corresse bem, que Deus mais uma vez me ouviu.

Antes de me arranjar para ir para a igreja, ainda tinha de preparar um pequeno buffet para os convidados, assim, quando chegassem a minha casa podiam ir comendo qualquer coisa.
Buffet pronto, há que preparar a princesa para o dia dela e por fim tratar de mim para arrancarmos para a igreja.
Não posso dizer que tenha estado um dia de Verão, certo é, que me permitiu usar a toilette que tinha escolhido para este dia, permitiu-nos tirar todas as fotografias que quisemos com a minha princesa. Todas as pessoas importantes para a Mariana, estiveram presentes na cerimonia, isso alegrou imenso a minha princesa. Finda a cerimonia, esperava-nos o almoço, tudo correu bem, sem qualquer preçalço, todos estavam bem dispostos, mas acima de tudo felizes pela nossa Princezinha, sim nossa, porque ela é um bocado de todas estas pessoas, a neta, a filha, a prima, a sobrinha e até a amiga, cumpriu-se assim o objectivo dela e todos nós quisemos participar e ajudar para que fosse exactamente aquilo que ela tinha idealizado.

Estou realmente cansada, foi um dia exaustivo, mas afinal qual é a mãe que não faz de tudo para ver os seus filhos felizes, eu também o fiz...Porque tu mereces Filha...Porque és a minha Vida....Porque és Linda....E porque eu Te AMO Muito...
Por ti filha, estarei sempre disposta a proporcionar-te tudo. Tudo o que eu sinta que vai fazer com que te continues a sentir orgulhosa de mim, mas acima de tudo feliz e realizada.
Um beijo enorme para Ti minha Princesa.








7 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens às duas (filha e Mãe)! Ficamos à espera das próximas festas... 2ª comunhão, Crisma, casamento... lol!

filipe disse...

ola,ja sei que tudo correu bem.fico contente por ti.tens uma filha linda,tem a quem sair.deves estar muito cansada.o que importa e que correu tudo bem.estavas com as pessoas que tu mais gostas,com os teus amigos.deves te sentir orgulhosa de ser assim.bjs para ti e para tua filhota do teu amigo filipe.

Filipa Sousa disse...

Espero que a proxima festa da Mariana deste género, seja mesmo o casamento, pq não há carteira q aguente isto...Só tu comes por 20 gajos...vai lá vai..lol

Bjão Nuno

Filipa Sousa disse...

Olá Filipe,

Sim foi sem duvida um dia cansativo, mas nada q a minha princesa não mereça e sim ela é mm linda não é? Lol...tenho visto os teus comentarios, és um querido...

Bj Filipe fica bem

Olá!! disse...

Linda a tua princesa e lindas as palavras que lhe dedicas
:)))
Parabéns Filipa e ainda bem que correu tudo bem :)))
Beijo grande para as duas

Filipa Sousa disse...

Obrigada Olá, sim modestia á parte mas é realmente linda a minha princesa...e como mãe babada que sou, só lhe podia dirigir palavras assim.

Obrigada Olá bj para ti tb

liamaral disse...

Que linda estava a princesa Mariana!!!

Muitos Parabéns minha querida Linda!!

Gostei de ver, mesmo que por foto, a minha querida afilhada de casamento, o seu marido, a mãe Rosa e o rapagão do Lucas! Temos mesmo que marcar um jantar! Tenho suadades!


:) Beijinhos