terça-feira, 13 de maio de 2008

Maratona em Portalegre

O dia começou para nós ás 6h da manhã,tinhamos de montar as tendas com o nosso patrocinio, a Isostar, para a maratona que se adivinhava extremamente exaustiva. E não nos enganamos,sim porque dar de beber a 3500 Ciclistas não é tarefa facil.

Mas foi muito giro, correu tudo muito bem,o calor que se fez sentir, o dia lindo que esteve ajudou em tudo, atletas cansados, mas sempre bem dispostos, malta animada e cheia de força e vontade de chegar á meta. Não era importante a qualificação, o importante era participar era verem atingido o objectivo a que se tinham proposto..uns a 40 Kms outros a 100 kms.




Foi aí que conheçi os Queimados, um grupo cheio de força, cheio de boa disposição, que parava não só para beber e repor energias, como para tirar uma foto com a nossa equipa.
São um grupo de amigos de Viana do Castelo, que se resolveram juntar para, não só praticarem desporto, mas também para se divertirem, o mais giro é que para além de se divertirem ainda divertem os outros, a mim pelo menos divertiram-me imenso.
Promete-se um jantar bem animado com a equipa da Isostar e a dos Queimados...Vai ser para breve.
A maratona continuou, acabamos de desmontar tudo ás 20h30 da noite, posso dizer que me deu muito prazer participar, ainda que de uma forma diferente nesta maratona de BTT, fiz a viagem de regresso descalça, pois os meus pés já mal toleravam as meias o que dirá as sapatilhas(ainda que fossem umas Nike com amortecedores lol), mas sem duvida um dia muito divertido, uma experiencia a repetir.
Parabéns a todos os que participaram nesta corrida.
E já sabem...
Nunca se arrependam do que fazem...Arrependam-se sim daquilo que deixam de fazer..
Bjs


6 comentários:

liamaral disse...

É preciso é que haja ramboia! Que se lixem as dores nos pés!

:) Beijo

navigator disse...

Estou com a lili, o que é
preciso é muitas festarolas o resto logo se vê.rsrsrsr


(-_-)


bjnhs

Anónimo disse...

Mais que morta que viva, mas missão cumprida! Grande Mulher! Venha a próxima prova! O convite de Personal Trainer continua de pé...! lol

JoeMar disse...

Pois é... que haja muita ramboia, que se lixem os pés, as costas, a coluna, etc...
Tens sempre o massagista para tratar de Ti, não É?
Beijo grande e sê feliz!

marcsilva disse...

Filipa,
Es a nossa maior fã.
Adimiramos-te pela simpatia e apoio que nos tens dado.
Adoramos-te.
Bjos dos Queimados.

Filipa Sousa disse...

E para a ramboia eu tou sempre disponivel..aí vou eu...ainda que depois precise de um massagista, para recuperar mas já que isso se arranja,bora lá para a ramboia...lol Sim personal trainer estás contratado...lol
Tb vos adoro Marcos,vocês são uma equipa exemplar e muito querida,bj grande para todos os queimados.